quinta-feira, 10 de abril de 2014

Furby Boom

Preciso contar pra vocês a minha nova paixão consumista: Preciso ter um Furby Boom!


O Furby não é apenas um ursinho estranho e fofo, ele é o tipo de brinquedo que não existia quando você era criança o que faz você deseja-lo loucamente e quando encontrei-o por acaso no site da loja Ponto Frio pensei: que bizarro, quero um! haha
Vamos as especificações deste pelúcia amável:
  1. Ele fala! Não é um falar gravado chato daquele que você aperta a barriga e solta um "bom dia" "oi" "te amo". Na verdade este tipo de urso me da nos nervos. Ele fala mas o diferencial é que ele interage. 
  2. Personalidade. Sabe aquela velha história que uma criança irá se comportar segundo os pais porque ela se espelha neles? Então, é o Furby! Ele interagirá com você conforme você interagir com ele. Se der carinho, atenção e brincar, ele pode ficar um Forby meigo.
  3. Preferências. Sim, ele não é apenas um urso, ele é um urso requintado! Terá preferência por comida, música e tudo que você fizer com ele. Um exemplo é que no aplicativo você pode fazer batidas doidas e dar a ele e ver qual sera a sua reação.
  4. Tamagocthi fofo. Você terá que dar banho (pelo app próprio dele), alimenta-lo (pelo app ou colocando o dedo na boca dele, por exemplo), leva-lo ao banheiro para fazer suas caquinhas, é o tamagocthi versão ursinho, meigo não?
  5. Tem app. Como mencionei antes, o Furby tem a opção extensão app. Você não precisa necessariamente baixar o app (que é gratis Android e IOS), acontece que com no aplicativo você tem mais opções de interagir com seu Furby.
  6. Eles se relacionam. No app você cadastra seu Furby, coloca o nome dele e tudo. Quando um Furby
    Já pedi para o meu super namorado
     me dar um, hehe.
    encontra outro Furby, eles conversam e se reconhecem pelo nome que você deu a ele! Genial né. Além de conversarem, paqueram e dançam.
  7. Ele é uma criança. Se toda criança já nasce-se falando seria ótimo, não? Este processo de ensinar a criança a falar acontece também com seu bicho Furby. Ele vem apenas falando o Furbish (a língua dos Furbys) mas conforme você interage com ele, conversa e tudo mais ele aprende a falar em português.
  8. Se expressa. Os seus olhos de LED e a sua voz zangada ou meiga, além de divertida, fará com que você perceba e entenda como esta seu Furby. 
  9. Além das versões muito legais, cheio de mistura de cores e texturas e de ser um urso " vivo", ele ficaria ótimo também como um item de decoração no seu quarto.
  10. Esta perdida no que seu Furby esta falando porque ainda não fala português? Não se desespere, tem um Dicionário Furbish no Site do Furby para você compreende-lo melhor.
Eu poderia passar o dia escrevendo motivos de fábrica e pessoais para comprar um Furby. Se você amou esta coisa bisonha e linda como eu, entra no site do Furby e descubra muito mais sobre ele, e onde compra-lo também.
#Furby !!

Nenhum comentário: