sexta-feira, 11 de abril de 2014

Doce Amargo do Amor



Me dê um chimarrão de erva boa
Que o doce desse amargo me faz bem
O amargo representa uma saudade
E o doce coração que ela não tem.
Cevei meu mate no romper da aurora
Chamei a china prá matear comigo
Bem desconfiada que ela fora embora
E esta saudade hoje é meu castigo
Me dê um chimarrão de erva boa
Que o doce desse amargo me faz bem
O amargo representa uma saudade
E o doce coração que ela não tem.
Nos fins de tarde nada me consola
Como um amargo disfarçando a dor
Largo o porongo e pego na viola
Canto saudades do meu grande amor
Me dê um chimarrão de erva boa
Que o doce desse amargo me faz bem
O amargo representa uma saudade
E o doce coração que ela não tem
Me dê um chimarrão de erva boa
Que o doce desse amargo me faz bem
O amargo representa uma saudade
E o doce coração que ela não tem.
O amargo representa uma saudade
E o doce coração que ela não tem.
O amargo representa uma saudade
E o doce coração que ela não tem. 

Autor: Leonardo

A fonte onde li esta linda poesia 
não informava com mais 
detalhes sobre o autor.

Nenhum comentário: