terça-feira, 1 de abril de 2014

Lost in the paradise - A música de hoje ...

Carregando sentimentos do fundo do poço ao limite do céu. Evanescence surpreendendo no seu último cd lançado em 2011. Confesso que o escutei na integra a alguns meses e aprovo. Metal alternativo, estamos aí!






Perdida no Paraíso

Eu estive acreditando
Em algo tão distante
Como se eu fosse humana
E eu estive negando
Esse sentimento de falta de esperança
Em mim, em mim

Todas as promessas que fiz apenas pra te deixar para baixo
Você acreditou em mim, mas eu estou machucada

Eu não tenho nada sobrando
E tudo o que sinto é esse desejo cruel
Nós estavamos caindo por todo esse tempo
E agora estou perdida no paraíso

Por mais que eu gostaria
Que o passado não existisse
Ele ainda existe
E como eu gostaria
De sentir como se eu pertencesse aqui
Eu estou tão assustada quanto você

Eu não tenho nada sobrando
E tudo o que eu sinto é esse desejo cruel
Nós estavamos caindo por todo esse tempo
E agora estou perdida no paraíso

Fuja, fuja
Um dia nós não sentiremos mais essa dor
Pegue todas essas sombras para longe de você
Porque elas não vão me deixar

Até que eu não tenha nada sobrando
E tudo o que eu sinta seja esse desejo cruel
Nós estavamos caindo por todo esse tempo
E agora estou perdida no paraíso

Sozinha e perdida no paraíso

Nenhum comentário: