quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Trem bala



Hoje tenho algo muito especial para passar a todos vocês que tiram um tempo da sua vida para vir até aqui.
Não é sobre ter todas as pessoas do mundo pra si, é sobre saber que em algum lugar alguém zela por ti. É sobre cantar e poder escutar mais do que a própria voz. É sobre dançar na chuva de vida que cai sobre nós.
É saber se sentir infinito num universo tão vasto e bonito. É saber sonhar e então, fazer valer a pena cada verso daquele poema sobre acreditar. Não é sobre chegar no topo do mundo e saber que venceu, é sobre escalar e sentir que o caminho te fortaleceu, é sobre ser abrigo e também ter morada em outros corações e assim ter amigos contigo em todas as situações.
A gente não pode ter tudo, qual seria a graça do mundo se fosse assim? Por isso, eu prefiro sorrisos e os presentes que a vida trouxe pra perto de mim. Não é sobre tudo que o seu dinheiro é capaz de comprar e sim sobre cada momento, sorriso a se compartilhar. Também não é sobre correr contra o tempo pra ter sempre mais, porque quando menos se espera a vida já ficou pra trás.
Segura teu filho no colo, sorria e abraça seus pais enquanto estão aqui que a vida é trem-bala, parceiro, e a gente é só passageiro prestes a partir.

É sobre descobrir coisas lindas onde menos se espera e se deparar com canções como esta que nos enche de esperança e confiança. É saber que abrir a mente nos faz evoluir e nunca mais nos permitir regredir.

Um beijo especial a Ana Vilela que entoa Trem bala no meu coração e, agora espero que no de vocês também  :D


Nenhum comentário: