História

Quem?
27 anos. Gaúcha, Contadora diplomada, engatinhando em Auditoria Interna e de quebra técnica em enfermagem (com o jaleco já aposentado).
Teimosa e de personalidade forte, não é a toa que carrego o sangue alemão. Adoro viajar, conhecer gente nova, novas amizades e ter novas experiências, adquirir novos conhecimentos tantos voltados para a minha profissão quanto de modo geral.
Se tem algo que amo muito neste mundo são meus livros, tenho um mini acervo de mais de 100 exemplares entre livros de ficção, romance, policial, política, contabilidade e edições especiais de revistas.
And... feminista. Obrigada, de nada.

Quando?
Vipassana - Enxergar a verdadeira natureza da realidade. Insight. Ver as coisas como elas realmente são.
Vipassana Redlich  ;-) 
O blog nasceu em meados novembro de 2007, ou seja, este espaço fará ESTE ANO dez aninhossss! A intenção ou a ideia principal era colocar (generalizando) textos sobre os mais diversos assuntos de minha autoria. Com o tempo acabei saindo do foco, temas e ponto de vista particular e passei a compartilhar de tudo um pouco: Viagens, dicas de achados da internet, música, livros, compras, shows, poemas e poesias (que é algo que gosto muito), textos de minha autoria quanto de diversas pessoas (todos com seus devidos créditos). 
No fim, você vai achar de tudo um pouco.

Obrigado pela visita e espero que goste porque eu amo muito este - pequeno - espaço na imensidão do mundo virtual.

Na lateral tem as redes sociais que mais dou as caras: Instagram, Facebook, Youtube, Pinterest, Snapchat e Google+   (segue lá)

Nenhum comentário: