terça-feira, 1 de novembro de 2011

1° de Novembro







weheartit.com
Alguém cai aos pedaços dormindo sozinho
Alguém mata a dor girando no silêncio
Pra finalmente ir pra longe alguém se excita
Numa capela apanha um buquêOutro coloca uma dúziaDe rosas brancas sobre um túmulo
Alguém encontra salvação em todo mundo. Outro, apenas dor
Alguém tenta se esconder e por dentro ele reza
Alguém jura verdadeiro amor até o fim dos tempos
Outro, foge
Separados ou juntos
Saudáveis ou loucos
Ser você mesmo é tudo o que pode fazer...

Ser Você mesmo - Audioslave









Tenho pra mim que novembro é um mês de grandes mudanças, doce novembro tenho até medo de ti rapaz!. Todas as minhas acomodações foram jogadas ao lixo sempre, sempre neste mês. Das mais revoltantes onde me faltava coragem até as malemolências mais simples, leves, gostosas de sentir, mas que
no fundo você sabe que não te fazem bem.
É desconcertante saber exatamente como agirão. O ser humano se torna burro ao manter uma esperança tola de que dessa vez será diferente e que podem mudar Sim, mas... Nunca demonstraram tal interesse então pq acreditamos nisso?

Nenhum comentário: