quinta-feira, 12 de julho de 2012

Não Desistirei de Nós Ainda que os Céus Fiquem Violentos

Cadê o cavalheirismo? Foi afogado em alguma poça de lágrimas infiéis? Mulheres amam, se decepcionam, reconstroem pedacinho por pedacinho do seu pequenino coração partido em trilhões de partes e mesmo assim continuam românticas, amáveis, esperando o carinho e o Bom Dia da verdade.
Vem a idéia: Frescura
Não! Romantismo não é frescura, atenção e empenho não é coisa de homem baitola. Eles são um dos poucos pilares que ainda sobrevivem aos que desejam um companheiro que te faça feliz. Fazer com que outrem se sinta satisfeito é complicado e da trabalho pra caramba mas, é tão recompensador. Ninguém vê mais isso além de mim?
Demonstrar afeto não te torna fraco. Surpreender seu companheiro com qualquer coisa mas, qualquer coisa mesmo se torna algo tão legal e é o mesmo que dizer "eu lembrei de você neste instante". Depois do sexo  a namorada/esposa quer ser abraçada Sim e isso não é coisa de mulherzinha boba, isso são coisas de quem possui sentimentos e esses sentimentos devem ser zelados ...
Será que o mundo evoluiu tanto que eu  fiquei no estilo vintage sozinha, perdida com tudo que vejo acontecer  a minha volta. (?)

Sabe, tem uma música do Jason Mraz que quando eu escuto me da uma sensação gostosa de que a vida é linda demais pra gente deixa-la passar assim, sem mais nem menos.
Histórias de amor têm que ser vividas intensamente mesmo nós sabendo bem no fundo que ela não será eterna, ele não será seu marido, ela não será sua esposa, vocês não viverão uma linda vida até o dia que morrerem e ponto final. Por este detalhe vejo as pessoas fazerem de suas relações amores mornos, sem emoção.

Por favor: façam acontecer, façam uma loucura, programe algo inusitado, faça o dia valer a pena, faça você valer a pena e fique na memória dessa pessoa para sempre como o(a) bom(a) companheiro(a) que você foi ...
Ninguém quer ser lembrado pelas infelicidades e sim pelas alegrias que proporcionou. O título do post é uma frase da música de Jason Mraz, deste vídeo.


Postar um comentário