quinta-feira, 28 de junho de 2012

coisinhas inhas inhas

Eu venho olhando ultimamente muitas coisas na internet e por mais que seja algo óbvio (internet = informação) estou descobrindo muitas coisas legais.
Vejo várias coisinhas para decoração de quarto, sala, mesa escrivaninha e afins  Aqui!. E sabe o que imagino? Não, não sou eu casando, não joga praga! 
Imagino a minha breve e futura casa (:
Eu vi em outro blog e não resisti em não falar o quanto eu viajo olhando esses apetrechos.


Enquanto qualquer pessoa normal compraria móvel, eletrodomésticos, eletroportáteis e vários etc, eu acho que eu gastaria todo o meu dinheiro comprando essas "coisas" que nem consigo definir com outra palavra. Só para deixá-la (a casa) do jeito que eu quero.
Sim, o sonho esta começando a se materializar: Adeus L.E.M. ,  Olá oportunidades

Só espero que de tanto desejar a linha de chegada eu não acabe caindo, tão perto ... É o velho nadar e morrer na praia.

Nenhum comentário: