terça-feira, 19 de junho de 2012

Em um mundo cheio de informações eu consigo, ainda, ser uma desisformada



Durante seis dias da semana eu bebo muito café, chimarrão, café com leite e chá de abacaxi. O chá é só de abacaxi porque é o único sabor que é feito aqui na empresa em que eu trabalho que presta. Geralmente eu começo com um café, não aquelas xícaras pequenas de café baiano (nome que eu dei) e sim, xícara. A Xícara. Absurda de grande. Eu acabo literalmente com a garrafa em uma servida, ou quase isso.
Depois parto para o chima que sempre é levado na minha sala por algum dos vendedores. E no dia que tem chá, café vai para escanteio. Devoradora de chá de abacaxi, bem ao extremo mesmo  =]
Enfim. Comecei esta balela porque um dia desses minha irmã me disse que ficou sabendo que chá de abacaxi emagrece... (@P@%%¨&%@#$@)
Eu, nos meus sofridos 50 - 52 kg, que não engorda nunca, seca, anoréxica que se me entope, esbalda, quase toma banho de chá de abacaxi na empresa (que faz no mínimo umas 2 vez por semana este sabor) descobre que esse infeliz emagrece!

Puta 

que 

Pariu!

Para quem me conhece pessoalmente, virtualmente ou só nos seus sonhos, sabe e para quem não sabe, me imaginem magra (muito magra) e alta. Daquele estereótipo em que todos chegam e te falam a mesma coisa a mais de 7 anos: Pq não vira modelo?
Sério, to cansada de ouvir isso e não, não vou virar modelo, obrigada.
É por isso que digo sempre, que informação é tudo.

Ps.: Eu não vou parar de tomar chá de abacaxi porque sou viciada demais nele.. E não sobreviveria a  sua abstinência. 

Nenhum comentário: