segunda-feira, 11 de junho de 2012

Tem um sorriso ai?

Ah, chega de se importar
De se incomodar com pequenas coisas
Esperar as retribuições
O carinho
o que nos é merecido por direito

Eu quero só sorrisos
mais sorrisos, mais alegria na minha vida
independente das tristezas e desapontamentos que venham a acompanhar

Acordar se sentindo completa
sem pensar no amanhã e
nem no ontem

Voltar a sorrir bobo e por nada
era assim que eu era... assim que vou voltar a ser
Começando por hoje  :)


Bom dia Segunda-feira e a todos que estão passando aqui hoje. Aos mais de 30 visitantes diários (que nunca deixam comentário, seus mal educados, rs), obrigado!
Amanhã é dos dos namoradinhos, então feliz dia dos namorados a quem tem um companheiro que te faz feliz, sorrir bobo e te completa. Que se importa com você e te deseja imensamente bem e acima de tudo tem medo de te perder, porque você foi a melhor coisa que aconteceu na vida desta pessoa.
Parabéns à vocês que apoiam seu parceiro acima de tudo e escuta com atenção todas as palavras dele mesmo que seja um assunto que não entende bulhufas de nada, só pelo gosto de conversar.
Bom dia a todos que acordaram querendo ser mais feliz, como eu. Que quer deixar de lado todas as coisas que te deixam triste e que te magoam. Dê o seu melhor.. Sempre!

Que filosofia barata né. Admito. Só é muita responsabilidade, muita coisa na cabeça: é faculdade, é trabalho, é família, é ... Tenho que dar o meu melhor na minha faculdade (se trata do meu futuro), no meu trabalho (fazer valer nele), me empenhar mais na minha vida familiar e no meu relacionamento... É muita coisa. Deixo a desejar demais no lado particular da minha vida e prometo (para uma página, o meu canto absolutamente meu, rsrsrs) que vou melhorar  :)

Trabalho e faculdade não me apoiam nos momentos difíceis ... E sim você (pessoa importante da minha vida , rs)


Nenhum comentário: