sábado, 16 de junho de 2012

Nenhuma idéia para o título, queeee legal :)

Eu estava até um tempo atrás em uma estagnação sentimental, mais para um ódio gratuito espontâneo e incontrolável do que um congestionamento de xororô.
Espírito mulher-bomba, vontade de trucidar todos a minha volta. Um tédio. Mas dae (gaúcha guria!) eu percebi que eu tava uma bosta de pessoa e pensei: Que merda eu estou fazendo comigo mesma? Mais para uma constatação de rabugenta aos 23 anos, assim, tão cedo.
Cadê os meus hobby's, os meus livros, as minhas tardes sentada debaixo de uma árvore curtindo meu chima, até arrisquei a tirar a poeira da minha caixinha "mulher dona de casa" e rever o meu velho ponto-cruz (bordado para quem não sabe). Medidas desesperadas.

Então, como toda alegria começa com a felicidade alheia, nos dias dos namoradinhos comprei umas coisinhas legais para o meu guri. Curto muito presentear e na minha concepção faz a pessoa se sentir mais especial, ou essa é a idéia. Eu acho que ele ficou mais é com remorso ... (rsrs), Pois é.
Presente para o próximo, hora do presente de "mim para mim" haha. 
Acabei despencando na minha procura desesperada na internet em achar um presente diferente para o dia piegas, um site que vende camisas exclusivas: a Chico Rei (o link esta em uma publicação antiga). Acabei comprando quatro camisas para mim... Essa é uma delas



A foto ta horrível, a luz do meu quarto me deixou amarela e não aparece toda a blusa porque eu quis mostrar a minha cara também porra! Mas, o desenho dela é um Xantolo, lindo, colorido, muito legal. E se você não sabe o que é um xantolo, apela para o google que se descobre rapidinho.
No fim, achei outro site que vende coisinhas diferente e legais, a Imaginarium.com.br ... Eu queria comprar tudo que eles vendem. Eu queria ter uma casa para ter onde colocar o que eles vendem hUhdUSAHDUSAHd

É isso, como eu não tinha nada de utilidade pública para postar e a semana começou com o pé mais que direto, fim do penúltimo semestre da Faculdade, auto-conhecimento e reconhecimento que eu tava uma merda de pessoa e para salvar a minha vida do caus da chatice: Eu comprei um livro, formas e bisnaguinhas de decorar bolo e vou aprender a fazer Capcake!
Eu disse. Medidas desesperadas.

Nenhum comentário: