segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Coração de Elástico


E outro vai por água abaixo mas por quê não conquistar o amor? E eu posso ter pensado que éramos um, queria lutar nessa guerra sem armas e eu queria isso, eu queria muito isso, mas haviam tantas bandeiras vermelhas... Agora outro vai por água abaixo. Sim, vamos ser claros, não vou confiar em ninguém.

Você não me destruiu, ainda estou lutando pela paz.

Tenho uma pele insensível e um coração de elástico mas a sua lâmina pode ficar muito afiada. Sou como um elástico até você puxar bem forte, posso estourar e agir rápido.
Eu tenho um coração de elástico e eu vou ficar acordada à noite. Vamos ser claros, não vou fechar os meus olhos e eu sei que posso sobreviver. Andaria no fogo para salvar a minha vida e eu quero, quero tanto a minha vida! Estou fazendo tudo o que eu posso então outro vai por água abaixo. 
É difícil perder o escolhido.
Sia

Nenhum comentário: