segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Por que odeiam a segunda?




Da play.
E melhore este humor :D




Eu gosto de sonhar e gosto de pessoas que acreditam nos seus sonhos, no seu potencial. Que pensam grande, que não se intimidam com o  tamanho do mundo ou no quanto distante parece estar seus objetivos. O medo e a insegurança são freios tão bons quanto a força de vontade é a propulsão para você chegar no seu "lá".


Aos que sempre acham que nunca esta bom, aos que pensaram que nada mudaria, aos que odeiam a segunda-feira porque na verdade odeiam seu trabalho e sua rotina, aos que projetam nos outros a sua infelicidade em não ter atingido seus objetivos, aos que afogam os sonhos das pessoas simplesmente por não possuírem nenhum sonho, a todas as pessoas que desacreditam nas coisas boas da vida ou que acham as ideias sementes dos demais ilusórias só porque é muito além do que imaginou a si próprio... Parem!


Parem de ser pessoas ruins de coração e de palavras. Quem tem objetivos e sonhos não precisam de gente que as puxem neste poço negro de tristeza particular.


Não custa nada tentar, não custa nada se esforçar, não custa nada levantar a bunda do sofá e começar a se mexer. Custa algo, mas custa apenas a você e todo sacrifício tem a sua recompensa. Ninguém obteve seu sonho realizado estando parado no mesmo lugar, fazendo as mesmas coisas, da mesma forma.

E parem de odiar a segunda-feira.

:) 

Nenhum comentário: