sábado, 23 de junho de 2012

E o avião?

Agora é oficial: Férias.  Graciiiias! 
E que venha logo último semestre para acabar de vez com isso!
Quem foi o fdp que disse que algumas coisas da vida  são fáceis como.. Mamão com açúcar?
Quero fazer minhas coisas, o meu caminho logo. Minhas viagens, meus sonhos, meu tudo que estou atrás desde que cai na vida do "só se consegue o que quer trabalhando". Então... Desde sempre? haha
Vida de inferno, você poderia ser um pouco mais fácil 
AAAAAAAAAAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
Terminado o mimimi. Quero morrer.
Morre Caroline!
Arrr

Ok, passou.

Recebi do meu professor da faculdade uma dica de rádio online bem showzinha, é de São Paulo (que dúvida). É a Rádio Mix, tem uma e outra propaganda mas, rola altas músicas boas da atualidade. Muito boa. Tem a rádio Multishow que também não fica atrás em qualidade musical ligth.
Pra quem curte só rock'n Roll, recebi o link de uma rádio gringa do meu namorado, a rádio é da Califórnia - EUA. Nada de propaganda e afins, só música. Clique Aqui

Acho que nunca escrevi o nome dele aqui (do infeliz do meu namorado), mas essa caixinha estúpida aqui do lado é pra você!
-------------------------------------------------->
Nunca vai ver mesmo. Eu acho. Coisa chata que amo!

Post bem aueeei mesmo, sem nada específico. Só queria deixar registrado a minha euforia meio suicida com o término do penúltimo semestre e a loucura que já esta me dando em estar tão perto do fim e do início da corrida por concursos públicos. Mesmo eu parecendo estar comportamentalmente estranha, estou bem e sorridente. Acreditem! Não estou mentindo.  :D
Gente, bom final de semana porque que eu nem sei como vou começar, ou melhor, terminar esse primeiro findi de férias. Acho que ele vai se resumir em muito chima, leitura, filmes, séries, passeios, cachoeira... Ta bom né (:
Ah, o título "e o avião" é meio filosófico: Não perca a sua chance.

Nenhum comentário: