quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Vício chamado Séries HBO!


PENNY DREADFUL

Já expressei um tempo atrás meu repudio por aqueles que odeiam a segunda-feira. Coisa mais descabível e metódica. Descabível porque vomitam ódio e rancor aos que estão a sua volta, você que não tem nada a ver com a paçoca recebe uma patada matinal gratuita. Metódica porque é toda segunda-feira. Não é mais sentimento, é vício oras!
Porém este assunto não foi o objetivo deste postagem,  mas sim as Séries que em 2015 retornam com nova temporada.


Eu sou fissurada por séries, sempre estou à caça de coisas novas para fugir da mesmice (menos Game Of Thrones que é muito bom). Nesta procura topei com: The Loftovers, Penny Dreadful, True Detective, O Negócio e Guerras Mundiais. Este último é um documentário.
Pois não, termina 2014 e junto lá se vão inúmeras programações juntas. Inicia-se o tempo da espera, aquela vela acessa e preces para que sua série preferida não seja cancelada E QUE no mínimo tenha uma nova temporada empolgante como a anterior.
No final de janeiro a HBO se pronunciou sobre as séries de 2015 e AMÉM! Meus vícios estão na lista :D
Então, vamos as informações:


  • The Loftovers
Puxada bem mais para o drama e questionamentos religiosos, afinal para onde foram todas aquelas pessoas? E o que tem de tão importante na tal revista? E o bebê? O dito Salvador era mesmo um ser santificado e fez o milagre na família do cara? Tantas perguntas... 
Imagem de divulgação de estréia
A segunda temporada retorna apenas em Setembro. Sim, pensei também "mas é lá no fim do ano praticamente?!
Se quer saber um pouco mais o que inspirou esta série, da uma clicada aqui que explico tudinho. 
PS.: Ainda não comprei o livro mas esta na lista.
  • O Negócio
Eu não cheguei a fazer um post especifico sobre esta série e diga-se de passagem, até merece. Muito boa e é brasileira, o que impressiona ainda mais pela qualidade. Diante disso e pela sua curiosidade aviso logo que ela é para adultos, contém cenas de sexo beeeeeem realista (nada se pornô chanchádo), pagação de peitinho, bunda e fala abertamente sobre... Prostituição. Trata-o como um negócio, empresa mesmo, buscando lucros, novos mercados, clientes, reformulando suas estratégias e mark-share. Uma gracinha. 


Neste ano ainda não foi anunciada a terceira temporada mas pelo jeito a fórmula esta dando muito certo, é campeã de audiência na América Latina lado a lado com Game Of Thrones e True Detective . Até hoje não vi na Sky reprise da 1° Temporada, apenas da segunda. Então se não quiser pegar o bonde andando sugiro que baixe logos as primeiras temporadas para acompanhar a terceira já sabendo de tudo.
Ps.: Os sites afirmam que as negociações andam bem com relação ao O Negócio.


  • True Detective
Para quem ama uma história com Seriais Killers, suspense, drama e ocultismo é um prato cheio esta série. Surpreendentemente de tirar o fôlego, todos os episódios da 1° Temporada foram para lá de empolgantes. Como dito acima, na América Latina teve um público significativo e creio que nos outros locais não deve ter sido diferente.
Neste post aqui falei sobre o tema da série mais em detalhes, contei a curiosidade de qual livro ela foi inspirada, link da música top que toca na abertura. Show de bola.
Da Play.

Daí você pensa, qual é a relação da Avril Lavigne com tudo isso?
Simples: quando ouvi esta música lembrei-me instantaneamente da série, o que me fez procurar quando sairá a nova temporada e como resultado pesquisei sobre todas as minhas sérias preferidas que estão paradas. he he



Mas voltando, a nova temporada terá sua estréia em torno de junho, sem data específica. Entretanto será simultânea com EUA  :D
O tema central desta temporada (a segunda) será a investigação do assassinato de um político. Confesso que dei uma murchada porque pensei que seguiria a linha da primeira temporada. Mas nunca é bom julgar antes de ver, certo?
  • Penny Dreadful
Mistério e mais mistérios, mundo sombrio, vampiros, lobisomens, diabo e Londres vetoriana. Quer mais? Não precisa com certeza! Vanessa Ives, Ethan e Sr. Malcom voltarão a fazer presença na minha semana.
A estréia esta marcada para dia 03 de maio nos Estados Unidos e para dar um UP na espera já saiu o primeiro trailer da segunda temporada.

É, eu sei, não é legendado :(
E para você que esta mais perdido que barata tonta, aqui tem um breve relato do tema da série que postei ano passado e, para não ficar perdido na história indico novamente baixar a primeira temporada e assistir.

Pois é pessoal, este ano esta cheio de séries ótimas e suas sequencias. Não da para esquecer do bom e velho Game Of Thrones, claro. Mas como muitos já devem estar ovacionando a retomada da série (contando os dias), vou pular esta.
Postar um comentário