segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Blame e Carvin Harris




Para quem gosta de música feita especialmente para dançar não tem como não gostar de Calvin Harris. O DJ esta na lista dos profissionais celebridades que chama atenção aonde passa. Eu particularmente sempre gostei do trabalho dele porque vai além de mixagens e thunts thunts, escolhe perfeitamente os cantores que irão interpretar suas músicas ao ponto que você pensa: Se fosse outro, não ficaria tão legal.

É claro que não tem apenas o Calvin nas paradas de DJ bons, mas o ultimo CD dele lançado ("Motion" ) merece atenção porque veio e cumpriu bem o papel ao qual foi colocado, ouvir e não mexer um sequer membro do seu corpo é quase impossível.

O quarto disco de Harris é assim o típico disco de DJ que tem livre acesso no mundo pop: uma coleção de canções dançantes e de apelo radiofônico gravadas ao lado de vários convidados especiais - HAIM, Gwen Stefani, Ellie Goulding, Hurts e John Newman, entre outros.

Já se você acha que dance é só instrumental não irá decepcionar-se,  o disco traz também faixas só instrumental agradando assim gregos e troianos.
 
Fonte Vagalume

Nenhum comentário: