quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Dica da Chica

Bom dia galera! Hoje é quinta-feira, dia do amor, da alegria, o dia que antecede o melhor dia da semana, haha! Eu amo uma quinta-feira e aquela sensação que de semana cumprida, que dei o meu melhor e que a semana seguinte será mil vezes melhor.
Maaaas, melhor que uma quinta é receber na quinta um e-mail de promo supimpa da Chico Rei, pausa para o OUWWWNNNNN.

Cuidado, HHHUUUUAAAHAUHAUHUA  (R$45,00)
Mas o que é Chico Rei Carol?! COMOASSIMVOCÊNÂOCONHECE?

Sabe quando você ama coisas descoladas e diferentes? Blusas, camisas, moletons que expressem o seu verdadeiro eu? Aquele tipo de roupa que você sentiria que esta vestindo você mesmo? Pois é, isto é Chico Rei.
Eu gosto de roupas de marcas especificas que trazem consigo também aquela energia que gosto de transmitir com minhas roupas, como por exemplo a Rosa Chá, as roupas dela tem um ar de leveza, aquele simples bonito e que chama a atenção na medida certa. 

Cinema pode também (R$45,00)
Agora, tem pessoas que gostam de chamar a atenção mesmo, de coisas "pesadas", coladas demais, curtas demais, é tanta informação que da vontade de cobrir os olhos e sair correndo, tudo isso também carregando o nome de alguma marca famosa. Enfim, gostos né.

Se não tiver um bom gosto na hora de se vestir, tenha ao menos um bom gosto musical :P  (R$45,00)

Mas com relação a Chico Rei. Da mesma forma que tenho um amor especial pelas roupas da Rocha Chá, tenho pelas da Chico Rei. Eles falam de música, literatura, brasilidade, cultura pop e café <3

As vantagens do café (R$52,00)
Há inúmeras opções e desde a minha primeira compra que foi lá em meados de 2011 muita coisa mudou como por exemplo, as opções. Antes eram apenas camisas com temas legais e da hora, agora são: batas, mangas compridas, moletons e até para as crianças também tem Chico Rei. Há, tem poster e xícaras também :)
Manda cumprida fina puro amor por felinos (R$66,00)
 Aqui na Bahia não rola frio suficiente para comprar moletom mas, como eu ando muito de moto pela agilidade e rapidez no transito, além de economizar né (tempos difíceis gasosa), as camisas de manga cumprida são uma boa pedida para aquelas noites mais frescas (leia-se 17° C) haha. São estampas cheias de charme para quando quiser sair mais quentinha sem necessariamente carregar uma jaqueta a tira colo.


Não da vontade de morrer de paixão?
Tá, mas qual é a novidade mesmo?
A novidade é primeiro você ser cadastrado no site porque desta forma acaba descolando promoções especiais que são enviadas apenas para as pessoas que estão no banco de dados deles, moro?
Promoções como cartões de desconto, preços mais baixos que os oferecidos no site, vale-presente e um monte de outras coisas. Se você esta se perguntando "mas é confiável comprar?", "recebe mesmo o produto?", "não rola aquele problema da camisa parecer ser boa mas ao vivo o tecido é uma bosta"?. Eu respondo: Sim, sim e não na sequencia. É super confiável comprar no site deles, eu já comprei inúmeras vezes camisas para mim, para o meu namorado, já comprei até caneca também e tudo, absolutamente tudo recebi direitinho, no tempo previsto, sem problemas. Além de receber os produtos, tudo vem em caixinhas fofas e com cartões meigos da Chico Rei. 
Frida Kahlo sempre faz sucesso, hehehe (R$66,00)
Com relação ao material da camisa é fiel ao que esta descrito no site. São feitas de tecido de qualidade e as estampas também muito bem feitas. Seguindo os cuidados indicados na etiqueta de lavagem, secagem e na hora de passar não tem erro, sua camisa irá durar e ficará sempre com aquela cara de nova :)
Depois que você fizer seu cadastro, fique ligado nos e-mail de divulgação que eles sempre passam. Quando tiver reprints, estampas novas, novidades, promoção e afins sempre irá receber um e-mail e dentre eles pode receber um igual este:
Gentileza gera gentileza  :)
Ao colocar seu nome e seu email e colocar o nome de algum amigo e o email dele, você receberá um cupom de desconto de 20% !!  *____*
Eu corri para o abraço nesta promo. Outra coisa que quando eu estava concluindo a minha compra percebi é que, entre os dias 03 a 16 de novembro o frete será totalmente grátis. Além de descolar um desconto de 20%, eu não gastei com o frete. 
Amei Chico Rei! Continuem assim  :)





Nenhum comentário: