sexta-feira, 13 de julho de 2012

Dia D !



Ah... Eu quero o mundo, desejos, beijos!
Noites paradas memoráveis
Uma ação louca que eu nunca faria (faria de passado) o/
Dançar até os pés doerem
Gritar até falhar a voz
Uma noite alcoolizada de alegria
Um show inesquecível
Estudar – estudar – estudar – estudar
Viagens
Um consumismo saudável
Viver como se fosse a minha última noite neste mundo infame
V.S.R




Galera hoje é o Dia Mundial Do Rock e como amante deste estilo musical e suas vertentes, hoje é dia de comemorar com grande estilo, ou seja, escutando um bom e velho rock'n roll regado com vodka e afins. A noite promete  :D
Para entrar no clima hoje já comecei o dia escutando aquela rádio gringa (que já postei o link aqui) e nunca escutei uma programação tão boa quanto esta sendo hoje. Talvez seja até a minha animação mas não tem problema. Em falar de rock, vai rolar show do Slash no Brasil! Isso mesmo! Fodástico...
E graças as minhas preces ele vai passar por DF que é perto da city que moro. Não sei ainda se vou mas se dependesse só da animação e vontade já estaria lá. Infelizmente envolve muitas coisas além de grana, tenho muitos mini projetos que desejo arduamente ainda conquistar esse ano e uma delas é uma câmera fotográfica semi profissional  :)
É, eu que queria tanto um "novo" hobby, descobri um, a fotografia. Mas não rola em máquina caseira. Se é pra fazer as coisas tem que fazer direito (um dos meus lemas) e nessa brincadeira vai em torno de mil reais.
Então é isso, feliz dia do rock para você que tem bom gosto e boa sexta-feira!

\m/

Um comentário:

Jeferson Cardoso disse...

Feliz dia do rock, Carol!
Abraços e bom final de semana.

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jeferson Cardoso)

Convido para que leia e comente “KUDURO, O CÃO” no http://jefhcardoso.blogspot.com/