quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Tirando um pouco da poeira

Então julho foi pro saco e as aulas da faculdade retornaram com força total. Se tem algo que me deixa muito confortável com isso é que este são os meus últimos seis meses de aula. Formanda, finalmente.
Listando tudo o que eu tenho que fazer até o término das aulas que normalmente é em meados de novembro (segue até dezembro que possui alguma pendência) são quatro coisas: TCC, Estágio III, Exame de Suficiência do CFC e Desafio Sebrae.
O primeiro será o exame que acontece no dia 23 de setembro e para falar a verdade estou bem empolgadinha. Comprei um livro para me auxiliar nos estudos e pretendo aproveitar ao máximo as aulas de Contabilidade Governamental e Perícia que tenho neste semestre, matérias cobradas na prova e que nunca vi nem mais magra ou gorda. Depois vem o Desafio Sebrae.
Em falar em Desafio, a minha equipe passou para a 2° fase, Semi Final Estadual. Essa primeira fase acabei tomando todas as decisões sozinha, enfim. O importante é que passamos e que agora trabalharemos mais em equipe para chegarmos no mínimo até a 4° fase, que é o meu objetivo.
Com toda essa movimentação literária que terei nesse último semestre de 2012 vai Dona Carol mexer nos antigos cadernos, dar uma nova olhada no meu projeto de pesquisa, remexer nas coisas do estágio ... E por minha sorte e precaução não perdi nada dos meus arquivos. Pc deu pau, de novo, mas Gracias a minha mania de garantir as minhas coisas, tinha cópia no meu email, no meu pendrive e no meu netbook, haha

Bom a intenção aqui também foi de mostrar que estou viva e super atarefada. E para descontrair, vi esta postagem sobre batons aqui, onde o formato que fica o seu batom diz muito sobre você (huuuuuuuuum).
Eu sou do tipo 5 ;-)




1. Esta forma define uma garota sensível, romântica e super reservada. Tudo é muito mais bonito em seus sonhos que na própria realidade.

2. Os batons de pontas arredondadas são as “vítimas” da personalidade da “super woman”. Ela é delicada, feminina, perfeccionista e popular, já que todo mundo se sente bem quando está pertinho dela. #Ai......QuePoderosa
3. Esse é o shape deixado pelas “companheiras”. São garotas super desencanadas que sempre tem algo válido a dizer, por isso as amigas vão atrás dela pra pedir conselhos e buscar ombro e colo nos momentos mais difíceis.
4. Aparentemente as desafiadoras deixam uma marca assim em seus batons. São garotas que chamam atenção naturalmente pela sensualidade (ui!) e personalidade forte. Elas amam surpresas e vivem a vida do seu próprio jeito, sem convenções.
5. Este é o rastro deixado pelas poderosas. Essa garota é confiante em si, equilibrada e é muito detalhista. Com sua energia e criatividade ela passa facilmente pelos obstáculos que surgem pela vida, chama atenção e é incontrolável.

Nenhum comentário: