quinta-feira, 5 de maio de 2016

[Antes dos 30] A brand new ending

Perto dos 30, você entra em um estágio que qualquer vídeo do Youtube parece ter sido feito pra você. Principalmente aqueles sobre "o que você esta fazendo da sua vida?" ou "cadê os seus sonhos concretizados?". Piora a sensação de não estar - acrescente a gesticulação com os dedos em forma de aspas - fazendo algo grandioso com minha vida. Na verdade eu estou fazendo, ou penso que estou, certo? 
Estou SIM fazendo algo grandioso! Puta merda, ta vendo o que faz estes vídeos!


Não é da morte que a maioria das pessoas tem medo e de chegar ao fim da vida e só então perceber que não viveram de verdade.
Existe um estudo feito por um hospital universitário, com mais de 100 pessoas idosas que estavam enfrentando a morte, em seus últimos suspiros. E perguntaram à eles, qual era o maior arrependimento de suas vidas. Quase todos responderam que eles se arrependiam não do que do que eles tinham feito mas, do que eles haviam deixado de fazer.
Você não pode voltar e fazer um novo começo, mas você pode começar agora a fazer um novo fim.



Este vídeo faz parte de um projeto chamado Pre-order the Future lançado em 20 de abril deste ano. A mensagem não fala nada de novo a mim, nem a você - a nós - mas me impactou. Era algo que eu precisava neste momento. Renovar as energias, minha força de vontade de que tudo depende só de mim apesar dos momentos de estresse e daqueles que me sentirei deprimida. Foi impactante. 
Senti aquela formiguinha do incomodo que precisava compartilhar aqui também. Se me ajudou de alguma forma, pode ajudar mais alguém. Né nón?!

We’re on a mission to redefine the future. We do that by creating sustainable products and solutions both for today and for generations to come.

Nós estamos em uma missão para redefinir o futuro. Fazemos isso através da criação de produtos sustentáveis e soluções, tanto para hoje e para as gerações futuras.

Depois de ver o vídeo ao acaso, fui pesquisar sobre quem o criou. O projeto Pre-order the Future vai muito além de impactar, ele tem um grande propósito, como a mensagem acima deixa bem claro.
O que você esta esperando para ir atrás dos seus sonhos? Mas lembre-se, ninguém disse que será fácil. Obstáculos e montanhas estão por vir em forma de dias difíceis, de desanimo, frustração, tristeza e estresse Não há vitória sem luta.
Quando se começa a escrever um novo começo, começamos a escrever um novo fim. Um novo futuro. Um futuro que não só muda a sua vida mas, da sua família, da sua comunidade, do seu bairro, da sua cidade e assim por diante.
É desta forma que o projeto nos impacta. Nossos sonhos quando corremos atrás podemos sim mudar todo um futuro. Fazer um novo The End.
Postar um comentário