quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

surpreendida

Quando faltam as palavras, escrevo.
O que escrevo não dou um destino,
é velha mania de escrever e não mandar..

Ter projetos para a vida é o básico para qualquer pessoa, ou deveria ser. Eu não consigo simplesmente viver cada dia sem pensar no meu amanhã e muito menos no que me ocorreu ontem. Há um plano, não um plano milimetricamente a ser seguido mas, há um objetivo, um motivo, um ponto de chegada.
O fim deste percurso não é a conclusão de um curso superior, ou da compra de sua própria casa ou muito menos o dia do seu casamento para as mais românticas.
A conclusão deste plano, tal "plano" que até você desconhece se concretiza nas satisfações, nas mudanças sutis e nas grandes reviravoltas que chegam sem avisar. Grandes mudanças. Sair da sua zona de conforto, dar o ponta pé inicial nesta longa jornada que se começa, confesso, me instiga. O coração parece como de uma adolescente apaixonada que não sabe o que a espera, não sabe como as coisas irão acontecer, não sabe se ira durar, se no fim foi uma sábia decisão ou mais uma das péssimas.
No fim, o caminho é cheio de curvas e depressões inesperadas que nos levam a lugares novos e quem diria, maravilhosos. Coisas boas estão acontecendo e eu quero agarra-las com todos os dedos possíveis, então,  diga olá a sua nova jornada =)
V.S.R.


Este, é da Vicky Guarino
Liberdade de Ser

Eu gosto da liberdade de não dever nada a ninguém, eu gosto da liberdade de me expressar, eu quero a liberdade de amar, eu quero ser livre e não depender de ninguém, eu não quero que ninguém dependa de mim, eu quero a liberdade de não dar explicações, eu quero a liberdade de falar com o olhar, eu quero não sentir repulsa por quem não me entende, eu quero ter a liberdade de não me prender e não prender ninguém, eu quero sim deixar as pessoas sem palavras, mas com o meu jeito e não colocando ninguém contra a parede, eu quero ser amada pela liberdade que eu transmito, contraditório, mas eu quero ser cuidada, mimada e deixada para lá sempre que eu precisar, eu quero estar aqui sempre que for preciso, eu quero ter alguém sempre que eu precisar....

Nenhum comentário: