quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Geração saúde

Que eu sou um palitinho de gente todos já sabem e com muito sofrimento nos meus dias mais gulosos chego aos 53 Kg. Na verdade, nunca cheguei a este peso mesmo e vamos ser sinceros, é muita magreza para uma pessoa só. A minha base é 51 quase chegando a 52 e faz tempo que não passo disso.
Mas, só porque sou um saquinho de osso não quer dizer que não possa fazer exercícios físicos, né. Então, resolvi voltar este ano a academia, criar músculos e definir este corpo magricelo =)
Em 2009 ou em 2010 (já não me recordo bem) fiz em torno de 4 meses, depois entrou o pique de safra e como eu trabalhava em um escritório de fazenda ficou meio difícil conciliar a correria de academia, trabalho e faculdade. Mas, eis que os tempos mudaram, todos já sabem que concluí o ensino superior (sem festejos ainda, será só em Março) e agora tenho todo o tempo do mundo livre a noite, por enquanto.
Vamos ocupar este tempo ocioso.
Como estou na loucura de resolver detalhes de festa de formatura, detalhes da minha viagem para o Morro do São Paulo e aproveitar as minhas mais que merecidas férias que se iniciaram ainda (daqui um mês) resolvi não entrar por agora em uma academia então como saída vou caminhar a noite. Aqui tem algumas praças decentes que da tranquilo de correr/caminhar e como toda empolgação de iniciante verificaram pra mim no Google Earth, 10 voltas na Praça Lem correspondem e 5 km. hehe
Tenho que aproveitar este tempo livre que se estenderá até julho, depois deste mês não há certezas mas talvez já estarei iniciando minha Pós-graduação na Fundação Getúlio Vargas  o/
Terei a prova do CRC também que será em meados de novembro, até tem uma prova agora no inicio do ano mas não vou pagar a taxa de inscrição sabendo que não estou com tempo de estudar. Quero ter meu tempo de vadiagem noturna, fritar muitas batatas fritas Sadia, morgar na cama lendo um livro até pegar no sono, sair para jantas surpresas e jantas combinadas, ir ao boliche em algumas quintas e ver que nada mudou naquele lugar, HAUHAUHAU
Eu mereço esse tempinho para mim, fui uma boa aluna e agora é minha folga dos livros didáticos.

Nenhum comentário: