sábado, 12 de abril de 2014

Eu sigo rios - Música do Dia!




Oh, eu te imploro, posso seguir? Oh, eu te pergunto, por que não sempre?
Seja o oceano onde eu deságuo, seja meu único, seja a água e eu estou passando.
Você é o meu rio correndo alto, corra profundo, corra selvagem.
Eu, eu sigo, eu sigo você. Nas profundezas do mar, querido, eu sigo você.
Eu, eu sigo, eu sigo você. Destino escuro, doçura. Eu sigo você.
Ele é uma mensagem, eu sou a corredora. Ele é o rebelde, eu sou a filha esperando por você
Você é o meu rio correndo forte, profundo, selvagem.


Lykke Li, Björn Yttling, Rick Nowels
Músicas que são verdadeiras poesias




"I follow rivers" é uma canção da cantora sueca Lykke Li de seu segundo álbum de estúdio, Wounded Rhymes (2011). Produzido por Björn Yttling do Peter Bjorn and John, foi lançado na Suécia em 21 de janeiro de 2011, como segundo single do álbum.1 A faixa havia estreado exclusivamente no site da revista Spin em 10 de janeiro de 2011.2 O videoclipe foi dirigido por Tarik Saleh com participação de Li, com um manto negro e véu perseguindo um homem (Fares Fares), por meio de uma paisagem de neve. Na Polônia a canção passou mais de um mês no ponto superior do Official Polish Airplay Chart. (Fonte Wikipédia).
Esta música possui um clipe muito instigante, indico.

Nenhum comentário: