quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Um pequeno passo que muda todo o curso da sua vida

GENNNTE! Tô ligada que estou devendo a um tempão o post da viagem, as dicas, os detalhes de passeios maneiros e coisinhas mais para vocês conhecerem o lugar e se animar em marcar como próximo destino das suas férias. Mas, sabem como é né. A gente volta para nossa rotina, se descabela já no primeiro dia de trabalho com TANNNNTA coisa que tem pra resolver, começa um curso que nem lembrava mais que estava inscrita, tenta todo dia a noite revisar o livro de inglês, sem  sucesso...  E é isso aê. Dois mil e dezesseis já começou quebrando as minhas pernocas.

Sendo mais especifica - não, ainda não vai ser agora que vou montar o post da viagem com dicas joinhas - pelo simples motivo que não tô afim. Vai dar trabalho e to meio Maria Madalena ou do Bairro, como você preferir. Sofrimento geral com minha agenda, tentando faze-la ter algum sentido.

Mas, pra não deixar vocês no vácuo, vou contar sobre este curso que iniciei agora em janeiro. Supimpa. E não estou exagerando.


T C H A N Ã N Ã N Ã Ã M M M M M  

 
Carnegie, Dale (1888 – 1955)

É um curso que te tira da zona de conforto.
É o curso que te instiga.
Te faz ter posicionamento e comunicação.
O orientador te cutuca e espreme a laranja da sua vida para sair até a última gota.
É o curso que te faz ter compromisso com os teus compromissos.
Te faz enxergar como líder.
É um soco no estômago.
É o curso que te faz acordar pra vida. Diferentona que se acha o centro do universo.
 

 
Mas Carol, que curso supimpa é este? 

Pesquisa AGORA Dale Carnegie Training, procure pela vida de Dale Carnegie. Entre no site www.dalecarnegie.com.br
Eu não posso dizer muito especificamente sobre ele porque temos um compromisso, um voto de confiança, sobre todas as coisas e histórias pessoais que ouvimos. Mas algo posso dizer: você vai se redescobrir, você se tornará um Líder, você vai aprender a se relacionar melhor tanto na sua vida profissional quanto na vida pessoal. Entenderá que cada pessoa é importante. Aprenderá a ouvir, a entender os anseios do próximo, a otimizar seu tempo, a otimizar sua vida. 
Começará a trocar a palavra "difícil" por "desafiador"! Aprenderá os princípios para criar e manter bons relacionamentos humanos. A se comunicar melhor. Você será uma nova pessoa porque terá uma visão diferente da vida após este curso.

Mas, e o nome do curso?

Bom, é o "treinamento de relações humanas e comunicação eficaz". São 12 encontros e a cada novo encontro você terá um novo desafio a ser realizado na sua vida.
É incrivelmente bom e prazeroso.
Em três encontros eu consegui aplicar princípios de organização e de foco no meu trabalho e já tive resultados. Coisas simples mas que facilitam nossa vida de tal forma que você fica chocado. 

Se tem algo bom que posso compartilhar com vocês é esta oportunidade de participar deste treinamento que a empresa em que trabalho me proporcionou. Eu gostaria muito de contar pessoalmente todas as coisas boas que este choque de realidade e mudança faz na sua vida, e assim você também dar o seu primeiro passo. Mas não tem como, eu sou apenas uma pessoal neste mundo da internet que escreve em uma página de blog.
Quem deve dar o primeiro passo é você e ninguém pode fazer isto por VOCÊ.

http://dalecarnegie.com.br/


Entretanto, deixo aqui o meu pequeno relato do quanto dar o primeiro passo para a mudança altera todo o curso dos seus projetos e objetivos. Não gostamos de pessoas que fazem coisas pela metade, não gostamos de pessoas rancorosas, pessoas mal educadas e que nos puxam para trás. Aprendemos a enxergar quem são estas pessoas exu que travam nossa vida. Aprendemos a nos portar diferente perante elas. Aprendemos a entende-las. Aprendemos a nos monitorar e a enxergar se o EXU da vida de alguém não somos nós.
Aprendemos a nos relacionar melhor, a sermos pessoas melhores, a focar verdadeiramente nos nossos objetivos. Aprendemos a ser uma pessoa diferente e melhor. 
Confesso que esta chance de realizar este treinamento me deixou muito feliz. Tenho muitos objetivos no meu trabalho e na minha vida pessoal, aquela velha crise do Antes dos 30. Com o início deste treinamento perdi o medo do amanhã e de minhas metas não serem alcançadas, e sabe por qual motivo me sinto mais confiante?

Se inscreve e descubra :D
Postar um comentário