sexta-feira, 9 de maio de 2014

Princesa da China


Era uma vez alguém que fugia, fugia o quão rápido eu podia.
Eu tenho que ir, eu tenho que ir.
Era uma vez, nós nos apaixonamos você segurando em sua mão as duas metades do meu coração
Era uma vez, nós queimávamos brilhantemente e agora tudo que parecemos fazer, é brigar, de novo e de novo. E de novo e de novo.
Era uma vez, do mesmo lado
Era uma vez, do mesmo lado
No mesmo jogo
E por que você teve que ir? Teve que ir e jogar todas as minhas coisas fora
Eu poderia ser a princesa, e você poderia ser o rei. 

Poderíamos ter tido um castelo, usar um anel, mas não. Você me deixou ir.
Você roubou a minha estrela
Porque você realmente me machucou
Não, você realmente me machucou.



Autores: Guy Berryman,
Jonny Buckland,
Will Champion,
Brian Eno,
Chris Martin
Músicas que são verdadeiras poesias

Nenhum comentário: