sexta-feira, 30 de maio de 2014

[Crianças] Kids




Sophia Somajo Venai, ou mais conhecida como Soso é uma linda Sueca de Estocolmo - depois que comecei a ler a trilogia Millenium de S. Larsson nunca mais Estocolmo será a mesma na minha fantasia - além de cantora, compositora, é também estilista e lançou este ano uma linha de roupas intitulada Klaun Collective.
Em 2011 Soso rompeu com sua gravadora e auto-produziu seu próximo álbum, lançado em 2012, o TTIDSDIEUIC (That time i dug so deep i ended up in China), louco não?


E não parou por ai, a forma que ela optou em divulgar este novo trabalho causou ainda mais, apenas deu-o de graça no site chamado The Pirate Bay. Segundo suas explicação foi uma resposta à industria da música retrograda e em seu site oficial você encontra uma carta explicando o motivo de tudo isso. Eu, particularmente não fui atrás do site oficial dela.
Agora vem a música que "descobri" o som dela: Kids. Lançada no final de 2013 em parceria com DJ e produtor Style of Eye. Após seu lançamento virou hit na suécia (e se todos tivessem ouvido esta música, com certeza seria no mundo inteiro também).


O grande desta música esta - e claro - na sua letra impactante. Ela aborda de forma clara, concisa, aclamado e controverso sobre a juventude de hoje, o fenômeno do mundo moderno.

Da play!




Gostou?
Antes de você ir procurar no google a tradução desta letra, segue abaixo a parte que eu mais gosto:


Compre outro vintage, rejeite outro sentimentoEngula outra pílula, faça um pacto com o diaboBote seus saltos hoje à noite e fique perto do céuDeixe um médico perder algum tempo com vocêDeixe ele cortá-lo e pingar uma gota para o bem de uma contusãoPela beleza esta tudo bem, então espero que seus desejos se tornem realidadePoste outra foto, eu quero ver esse cappuccinoOlhe para você, parecendo perdido, pequeno humano

Descobrindo novos sons sempre é bom. Certo? Certo! 
Não vamos parar por aqui não, calma lá. Mas e as outras músicas dela? São boas? Ficou curioso também né. E foi movida por esta formiguinha que achei um playlist la no Soundcloud (ótimo para ouvir música, criar playlist, descobrir novos sons. Mega indico. Vai lá e da um Folow em Caroline Redlich, sempre compartilho achados musicais). Voltando, achei todas as músicas do seu último CD, o TTIDSDIEUIC.

Play again!





Nenhum comentário: