quinta-feira, 29 de maio de 2014

#02 - Coisas que aprendi antes dos 25 - Quem não compreende seus ideais nunca será a pessoa certa para você

Por que já é a metade de cinquenta e alguma coisa eu devo ter absorvido de todos os socos que levei desta moça chamada vida.

Quem não compreende seus ideais nunca será a pessoa certa para você



Era uma vez pessoas sentadas em uma grande mesa, almoçando ou jantando, toda a família que só para constar não era a minha família quando fui surpreendida com a quebra de silêncio e uma pergunta um tanto quanto esquisita:  - "pra que você esta estudando?". respondi calmamente o no curso ao qual estava  me dedicando a mais de um ano. As próximas frases ditas a mim era resumidamente que eu desistisse do meu sonho de seguir esta profissão porque a vida possui muitos empasses e um deles seria eu não concretizar este. A vida é dura e eu já podia desistir porque ele não conseguiu atingir as metas dele e aconteceria o mesmo comigo. Ouvi. Calada.
Quem estava sentado a minha direita que só não estava com a cabeça entre as pernas porque tinha um prato com comida no meio do caminho e foi ali que vi o quanto não havia compreensão dos meus sonhos, não existia nenhum vestígio de apoio. Água e azeite, lembrem-se sempre disso. Quem não compreende seus ideais nunca será a pessoa certa para você.

Nenhum comentário: