quarta-feira, 28 de maio de 2014

Meu deoos, o tempo esta passando e ainda tenho muito o que fazer



Como por exemplo fazer o prospecto de 2013, que alias foi um ano MUITO tora, entretanto já estamos quase no meio do ano de dois mil e quatorze e nem sinal dele aqui. O tempo passa o tempo voa, aperte o cinto, escolha sua poltrona
A primeira grande coisa foi minha formatura. Sim! Eu me formei! Com meus humildes vinte e três anos estava recebendo um canudinho maneiro e assinando uma ata, formalizando a minha conclusão de curso de bacharelado. Agora eu sou uma bacharela em Ciências Contábeis. Aham, eu sei, existe sim o termo bacharela e por mais estranho que pareça, não é errado. Na verdade eu concluí o curso em dezembro de 2012 mas a melhor parte que é comemorar ficou para 2013.
Em 2013 também obtive um crescimento profissional muito substancial, troquei de emprego (mesmo amando o lugar que eu estava) mas, precisava de uma chacoalhada na minha vida e no fim foi uma ótima decisão. Tive oportunidades únicas e posso afirmar que sou feliz no meu trabalho e na profissão que escolhi. O céu não é o limite.
Ainda sobre a minha profissão, para exerce-la você precisa passar por uma prova, o Exame de Suficiência do CRC e o ano de 2013 foi o ano em que passei nesta prova de horror. É muito complicado realizar um teste totalmente prático sendo que até então você só estava na teoria. Mas graças ao meu bom cérebro, passei. Palmas para mim!
Teve inúmeras passeadinhas na velha e linda Brasília que eu amo e meu cartão de crédito quase entrou em  surto psicótico, eu não consigo me controlar com tantas livrarias a minha disposição. Só em 2013, fazendo as contas por alto, comprei em torno de uns 10 livros para mais. Este ano mesmo estou bem controladinha e comprei até hoje só 1 livro, eu acho.
Visitei POA, minha capital linda. Já devo ter falado desta viagem umas trezentas vezes aqui mas eu não me canso: Assisti o show do Black Sabbath minha gente!! De quebra Megadeth (que particularmente não curto assim tanto mas, som legal) e vários passeios pela vida noturna de Porto Alegre. Sobre o último tem um post só sobre a Dado Bier. Vão na Dado Bier caso passem por POA!
No fim do ano também retornei para o Rio Grande, só que desta vez para a minha cidade natal, Ijuí - A colmeia do trabalho (risos). Conheci meus novos, fofos, pequenos e meigos priminhos da nova geração. Um mais lindo que o outro: branquelos, loirinhos, outros de cabelo preto, olhos claros, escuros... Para não colocar defeito. Família esta crescendo cada vez mais. Matei a saudade dos meus velhos lindos e toda a parentada.
Teve inúmeras outas coisas legais que aconteceram que se for listar vai virar um livro isto aqui. Só tenho a acrescentar que 2013 foi um baita ano e comecei 2014 com um super pé direito. Estamos já na metade do ano e já estou com diversos itens da minha lista riscados (conquistados).
Quem se esforça, sempre consegue ;)

Nenhum comentário: