terça-feira, 2 de setembro de 2014

Starlight - Música do Dia




Bem longe, essa nave está me levando para bem longe
Pra bem longe das memórias
Das pessoas que se importam se eu vivo ou morro


Luz das estrelas
Eu vou estar perseguindo a luz das estrelas
Até o fim da minha vida
Eu não sei se isso vale mais


Segurar você em meus braços
Eu só quero segurar
Você em meus braços


Minha vida
Você eletrifica minha vida
Vamos conspirar para dar ignição
Todas as almas que podem morrer apenas para se sentir vivas


Mas eu nunca vou deixar você ir
Se você prometer não desaparecer
Nunca desaparecer


Nossas esperanças e expectativas
Buracos negros e revelações
Nossas esperanças e expectativas
Buracos negros e revelações

...
Segurar você em meus braços
Eu só quero segurar
Você em meus braços
Eu só quero segurar




Muse é uma das bandas de rock alternativo que eu mais amo, espero um dia ter a oportunidade de vê-los tocar.

Nenhum comentário: