sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Por força maior eu sou feliz

Sabe o que é melhor do que acordar e já ser sexta-feira?

1. Ser sexta-feira e começar o dia no trabalho assim, haha

2. Ter um super café da manhã no seu trabalho, nhami nhami;
3. Ouvir The Kinks - You Really Got Me;
4. Amar o seu trabalho;
5. Estar ainda empolgada 200% com seu MBA mesmo sabendo que este é um final de semana na labuta;
6. Bater o pé acompanhando a música;
7. Saber que seu amor esta finalmente retornando para casa;
8. Se sentir abençoada :) ;

9. Lembrar que tem um pote de sorvete esquecido na casa do namorado;

10. Fazer um setlist tooooop de rock'n roll;

11. Esbarrar com músicas boas em um feed;

12. Ver pandas bebês ganhando mamadeira na internet;

13. Descobrir que a coleção vaga-lume vai ser relançada com novas capas. Pirei.

Primeiro vamos falar um pouco de música boa: das antigas e das novas alternativas (novas entre aspas). Como todos sabem eu sou uma garota do rock, porém de quase todos os rock porque assim como você que não gosta de tudo, eu também. Por exemplo, bandas com vozes guturais são pouquíssimas que eu gosto ou bandas metal melódico ou new metal então, reduz a praticamente zero. Aquela bateção de panela sem nexo algum eu dispenso.
Mas o bom de levar a música para tudo na sua vida é ir descobrindo sons novos que nem são tão novos assim mas por um pouco de preconceito, confesso, nem chegava perto. É nestas horas que você da com os burros na água e reconhece "até que o som é legal". Pois é. Entrou nessa Artic Monkeys, The Black Keys e Imagine Dragons.
Artic Monkeys e The Black Keys eram tão comentados por adolescentes e hipster fervorosos que me declaro culpada - não dava chance mesmo para estas duas bandas - muito nhênhênhê sobre os trabalhos deles que realmente não me interessava em conhecer. Então nesta manhã de sexta escutando em uma playlist aleatória intitulada ROCK começa um som legal e desconhecido, eram "Do i wanna know?" de Artic Monkeys e "Tighten up" de The Black Keys.
Sobre Imagine Dragons já ouvia a um tempinho antes de estourarem com "Radoactive" mas dai a coisa foi ficando cansativa, só apareciam músicas deles muito previsíveis, aquele rock indo para um pop chato sabe? (minha opinião). Pois bem também, hoje ouvi uma música deles que me deu um suspiro de esperança, é a "Battle Cry". Indico.




Agora a alegria do dia: a série de livros vaga-lume vai ser relançada com novas capas. "Puts Grila" pensei, "eu quero economizar e como eu faço isso com esta notícia?"
Série vaga-lume e infância são sinônimos para mim, li muitos livros desta coleção e foi ali que comecei a amar livros, hoje meu vício. 
A Ilha Perdida, A Maldição do Tesouro do Faraó, A Montanha das Duas Cabeças, A Serra dos Dois Meninos, Coração de Onça, Corrida Infernal, Na Barreira do Inferno, O Desafio do Pantanal, O Escaravelho do Diabo, O Outro Lado da Ilha são alguns que li =]
No fim, você não vê a hora de chegarem e principalmente, de ver as novas capas.


Da Play!


Nenhum comentário: