quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Não tenho nenhuma idéia de título, ok?




MIMIMI ON

Não esta fácil, gente

Eu tenho fome por desafios, anseio tanta coisa que nem sei por onde começar. Faço lista de ações que quero concretizar no ano e este inclui desde pequenos cursos, bens materiais até questões voltadas ao meu comportamento e ideais.

Mas ao mesmo tempo que vou caminhando rumo aos meus objetivos, novas oportunidades aparecerem com o ponta pé inicial de outro quesito que almejo; “outro” que nos meus planos começaria só ano que vem. E ai? Como é que eu fico? Eu te digo: Fico louca na correria intercalando entre estudos, livros, TCC, vida saudável (eu tento ao menos), trabalho e vida pessoal.

Eu estaria sendo hipócrita se dissesse que nunca pensei em desistir. Claro que já pensei, já matutei muito e quase disse diversas vezes: Fica para a próxima, estou muito atarefada. Mas lá dentro, lá no fundo algo me alfineta e me machuca quando penso em passar a bola. Não sei explicar. Já não tive tantas oportunidades por questões financeiras dos meus pais, como por exemplo, escolher a vontade qualquer curso em qualquer lugar do país pois eles bancariam tranquilamente minhas despesas... Enfim. É um bloqueio mental a desistência mesmo que tempo livre é algo que eu não tenho convivido a muito tempo.

Mas foco e objetivos claros me impedem de desistir nestes momentos de pressão que caem sobre mim, e de todos os lados. Praticamente quase ou nunca fecho uma semana de trabalho com apenas quarenta e quatro horas semanais, é sempre trinta minutinhos a mais, só vou terminar este lançamento aqui, esta verificação acolá e assim se vai horas a dentro ou finais de semanas de folga zero. Me esforço para não cair meu rendimento na pós, me esforço para não dormir na pós depois de uma semana puxada... Há, estou tentando a uma semana voltar a correr e ainda não consegui erguer este corpo de cinquenta e tantos quilos depois de chegar em casa do trabalho, a preguiça e o cansaço toma conta de uma forma que só um ser místico na causa.

Este post esta muito mimimi, eu sei mas quando o bicho pega é aqui que venho desabafar, entre aspas, para aliviar a tensão. Gosto de escrever e mesmo que não esteja saindo nada de muito produtivo nestes últimos tempos, que seja ao menos escrevendo o quanto estou pilhada. Por fim, o que eu estava tentando escrever desde o início é que vou retomar meu curso de inglês. Em que tempo vou estudar e me dedicar a ele, ainda não sei mas assim que descobrir aviso. Juro que no final deste ano eu merecia um troféu de Carol A Fodona! Juro para vocês.

MIMIMI OFF

Nenhum comentário: