quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Meu #100HappyDaysRedlich






A quase 100 dias atrás eu postei aqui este texto sobre o #100HappyDays. Perambulando na internet esbarrei neste projeto super legal e decidi participar. Bom, os meus 100 dias felizes que utilizei a hastag #100HappyDaysRedlich e esta lá no meu Instagram esta quase no fim, reta final mesmo, mas antes de dar o grande clique final queria compartilhar com vocês o que rolou nestes quase 100 dias:
  • Comecei a notar os meus dias mais felizes e mesmo naqueles super estressantes eu buscava algo realmente sincero que me deixasse contente. No fim, terminava o dia bem mais leve; 
  • Não tem como não negar que ao se atentar mais nos pequenos detalhes meu humor melhorou, não perdia a paciência tão rápido e não dava tanta bola ao estresse dos outros também; 
  • Sim, eu sou muito abençoada pela vida que tenho. Tenho muitos desafios, carga horária puxada e no fim eles são a minha essência. Então quando rolava aquela pausa era muito mais aproveitada; 
  • Otimista foverer, sempre pensamento positivo; 
  • Percebi o quanto sou apaixonada por algumas coisas como: livros e chimarrão. Como percebi? Se deixasse eu postava fotos deles todos os dias como a minha alegria do dia, hehehe;
  • Amigos são uma verdadeira dádiva; 
  • Que eu nunca precisei de muito para me sentir contente. Um bom chima, ou um vinho, ou até um copo de sorvete já me deixavam com um sorriso de orelha a orelha; 
  • Viajar sempre é um santo remédio; 
  • Nada melhor que relaxar no domingo na sombra de uma árvore; 
  • Houve dias em que a correria foi tanta que esqueci de postar uma foto, hihihi; 
  • Internet também atrapalhou as publicações diárias; 
  • Que estudar apesar de não ser algo tão divertido quanto passear, sempre é legal porque reencontro minhas colegas e conheço a nova figura do professor. Eles sempre são hilários;
  • Amo cozinhar! Eu já sabia disso mas aflorou ainda mais esta paixão em esquentar a barriga no fogão. 
  • E estou a exatos quatro publicações para o FIM...
Foi uma experiência interessante? Foi com toda certeza e indico a todos que toparem o desafio. Como expliquei lá no inicio, no link do texto que apresento o projeto, a ideia principal não é transparecer algo irreal ou que não esta vivendo. A essência esta em enxergar os pequenos detalhes da sua vida que te satisfaz, aquilo que faz brotar um sorrido no fim do dia, aquele encontro casual com os amigos mas que recarrega as suas pilhas, aquela tarde morgada deliciosa na praça-praia-rio ou a festa de arromba que te deixou de virote =].
Alguns dos meus 100 Happy Days Redlich!
Achar trabalhos fofos na internet
noites e amigos

comprar livros


noites e amigos

imagens que recebo quando meu amor esta longe

mais livros

participar de um super curso supimpa


tentar plantar flores do Sul. Gente, nenhuma floresceu  :(
familia, sempre <3

mais estudos

mais noites e amigos

festa uhuul


sorvete e nordeste  = combinação perfeita
mais festa uhuul

mais livros <3

mais festa uhuul - noite do blues

gordice não pode faltar
 
Café

mais gordice

chima

quase morri quando visitei esta livraria.

mais chima

love, love, love  =]


Nenhum comentário: