quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Porfa, não me estressem. Me deem óculos de sol.

Meldeooos, já estamos em outubro galera!
Minha pré depressão de aniversário já esta baixando, posso senti-la, esta começando a dominar meus sentimentos... Vou chorar. Faltam menos de dois meses para a dona moça aqui completar mais uma triste primavera, estou ficando velha! Carol, quase trinta.
Ok, faltarão cinco anos para os 30 mas, o que são cinco anos? É um pulo! Rugas de preocupações ....


Então gente, hoje vim falar de algo que achei que nunca iria abordar neste humilde espaço cibernético, óculos de sol.
Me descobri uma completa apaixonada por este item e convenhamos, aqui onde moro é indispensável. O sol castiga pra caramba além do reflexo do sol na areia que potencializa a coisa. Houve vezes que cheguei chorando no escritório de tanto que agredia meus olhos esta claridade nordestina.
 Meu primeiro óculos de sol, como qualquer pessoa que esta entrando neste mundo de apetrechos, foi discreto. Super discreto. Era um modelo quadrado sem grande marca.
Depois que este foi para o beleléu, meu segundo já parti para o aviador. Particularmente cai bem no meu rosto e acho que em quase todos. Era preto em degrade. Lindíssimo da Ray ban.


Passei anos trocando de óculos e sempre me mantendo no estilo aviador. Neste ano resolvi trocar de estilo já que o meu último óculos já não pertencia a este mundo e sim dos quebrados. Foi aí que cheguei nos redondos. Amei este modelo, ficou bem legal. Daí já estes  não acho que caia bem para todos.


Já nessa altura do campeonato eu gostaria de ter diversos modelos: estilo gatinho, quadrado, o redondo (já tinha), aviador de novo, algum de madeira mais para o quadrado, de madeira mais arredondado, etc, etc. Então, meu óculos evaporou, não sei se perdi, se roubaram, sei que quando me dei por conta e falta dele já era tarde.
Parti em busca de um novo óculos e foi quando me deparei com esta coisa linda.


Este modelo é da Rosa Chá e comprei recentemente. Um amor né. Por fim, uma dica legal de compra destes óculos é no ibacana, lá tem uns modelos super fofos, de madeira mesmo :)

Nenhum comentário: