terça-feira, 28 de outubro de 2014

Maps



Sinto falta do doce sabor da vida
Sinto falta das conversas
Estou procurando uma canção esta noite
Estou mudando todas as estações
Gosto de pensar que tínhamos tudo
Desenhamos um mapa de um lugar melhor
Mas na estrada eu caí
Oh querida, por que você fugiu?

Eu estava lá por você
Nas suas horas mais difíceis
Eu estava lá por você
Nas suas noites mais obscuras

Mas me pergunto onde você estava
Quando eu estava no meu pior momento
De joelhos
E você disse pode contar comigo
Então, eu me pergunto onde você estava
Quando todos os caminhos que você pegou
Te trouxeram de volta pra mim
Então, estou seguindo o mapa que me guia até você
O mapa que me guia até você
Não há nada que eu possa fazer
O mapa que me guia até você
Que segue, que segue, que segue você
O mapa que me guia até você
Não há nada que eu possa fazer
O mapa que me guia até você
Que segue, que segue, que segue

Ouço sua voz enquanto durmo
É difícil resistir a tentação
Pois algo estranho veio até mim
Agora não consigo te esquecer
Não, simplesmente não consigo te esquecer

Eu estava lá por você
Nas suas horas mais difíceis
Eu estava lá por você
Nas suas noites mais obscuras

Mas me pergunto onde você estava
Quando eu estava no meu pior momento
De joelhos
...



Músicas que são verdadeiras poesias  ;)
Da um play no vídeo
 


Nenhum comentário: