segunda-feira, 20 de outubro de 2014

#23 - Coisas que aprendi antes dos 25 - Comecei a adorar uma festa... De casamento

Por que já é a metade de cinquenta e alguma coisa eu devo ter absorvido de todos os socos que levei desta moça chamada vida.


Comecei a adorar uma festa... De casamento



Se algo bizarro aconteceu comigo foi com certeza ter um apresso maior por festas de casamentos do que baladas. Não que eu seja um poço de idade ranzinza mas, depois de um tempo ou talvez porque simplesmente meu corpo não aguenta mais o tranco de noites na curtição, eu prefiro "festas" mais formais. E antes que fique rindo da minha cara, VOCÊ também chegará a esta conclusão, um dia.
Claro que eu saio e vou curtir um evento de música, um dj ou só um festa por ir mesmo. Beber, dançar e voltar as cinco da matina em casa. Entretanto confesso que já começo a dispensar frevos para ficar em casa ou para fazer algo mais light; e todas as vez que sai prometi para mim mesma (de novo) que nunca mais iria beber. A ressaca é cruel independentemente de ter bebido quatro cervejas ou uma garrafa de whisky, meu corpo não da mais conta de processar o álcool como a quatro anos atrás e, pasmem, eu bebia horrores - chegava as cinco da manhã - acordava as 07:30 - chegava no trabalho as 8:00 e - trabalhava o dia inteiro - igual um zumbi pelo sono - não pela ressaca - eu não tinha ressaca - incrível né?! - ia para a faculdade a noite - e depois começava tudo de novo - seis dias por semana. Sinceramente naquela época eu era um caso a ser estudado.
Hoje não sou nem a sombra.
Nesta de "penso três vezes se compensa mesmo levantar a minha bunda para ir a uma balada", eu não penso nem um e meio para ir a uma festa de criança, aniversário, chá de bebe e casamentos. AAAAAH, casamentos. Festa formal mas com baladinha também, recepção linda, as pessoas todas lindas (e não sedentas por pegação), coquetel, banda de baile, felicitações, não tem empurra empurra.... 



E acontecem coisas bizarras em casamentos também...



É, to ficando velha.

Nenhum comentário: