sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Quando acho que coloquei meu tempo em ordem ...


Vem Zeus e me coloca em diversas ações e compromissos que demandam tempo, dinheiro, concentração ou só me manter sóbria pelo maior tempo possível. Raios!
Na verdade estou bem feliz e empolgada... E radiante e alegre.  Acho que só. Mas depois de cinco segundos eu me vejo com uma agenda que quebra as minhas pernas no cotoco.

Com uma carga extraordinária de MIMIMI, vim só esbravejar que:
  1. Tenho que terminar de ler o livro da FGV de Custos (até dia 20/08);
  2. Tenho que fazer os exercício que valem ponto e repassa-los para o Excel e então enviar ao professor (até dia 20/08);
  3. Refazer exercícios de Custo da pós (até dia 20/08); e
  4. Estudar para a prova da pós, que será dia 21/08.

Dai você concluí que eu sou uma baita preguiçosa. Acontece que:
  1. Tenho um casamento para ir agora dia 09/08 (de um casal muito tora e a festa vai daora), ou seja;
 
Amo casamentos  :D
  1. Como o casamento é sábado, sem chance de conseguir fazer algo;
  2. E sem chance estudar no domingo, sem maiores explicações.
Ok, mas tem a semana inteira e diríamos meia semana da próxima, certo? Errado!
Domingo a noite, andando ou me arrastando embarcarei com destino a DF, de lá partirei para Curitiba (yeaaah) para um curso (yeaaah²) de auditoria interna (yeaaah³); então será outros tantos dias estudando porém, outros assuntos. Até pensei em levar o livro para ver se dava uma lida a noite, nas horas matadas em aeroportos e rodoviárias mas, sei lá; vai que eu levo e não consigo nem chegar perto... Remorso ON.
Enfim, retornarei para minha cidade curva de rio apenas no domingo. O pó da gaita, porém muito feliz  :D
Conclusão, terei três dias para fazer os 4 itens listados lá em cima. Valeuuuu Odin.

Sério. Valeu mesmo. 
Oportunidades aparecem e devemos agarra-las sempre, sempre, sempre e sempre. Mesmo que se faça necessário transformar tripas em coração.
Falando em dedicação, foi liberada mais uma nota das provas da pós FGV e estou mega contente com o meu desempenho. Modéstia a parte, sou uma moça inteligente e aplicada, hehe.
Outra cousa, finalmente solicitarei o meu CRC, AHAAAAM, serei uma profissional completa e autorizada a exercer a profissão que escolhi para a minha vida. 
Amo ciências contábeis gente. Sem rasgação de ceda, nunca fui tão feliz profissionalmente como na fase que me encontro hoje :D

Nenhum comentário: