segunda-feira, 21 de julho de 2014

#10 - Coisas que aprendi antes dos 25 - Amizades e frustrações

Por que já é a metade de cinquenta e alguma coisa eu devo ter absorvido de todos os socos que levei desta moça chamada vida.


Amizades e frustrações




Um dia, um belo e lindo dia, aquela que você considerava a melhor das melhores das melhores pessoas do mundo e agradece a deus porque ele não poderia ter te presenteado com uma amizade mais verdadeira como essa. Flores, muitas flores. Então... Ela vai fuder com a sua vida e seus sentimentos. 
Um dia a sua best friend forever vai se tornar "aquela vadia" das suas frases de ódio e repudio, entretanto, no fim ira agradecer por ela ter sido uma filha da puta porque só assim que você percebeu que ali nunca existiu sinceridade.
E todas as possibilidades do mundo de frases que eu tentar formular terão sempre a mesma conclusão: nunca valeu a pena, que tal crueldade foi desnecessária mas que isso foi bom porque você obteve um amadurecimento quanto ao "confiar nas pessoas", tornou-se mais céticas com suas amizades e agora sabe peneirar as verdadeiras, das mais ou menos, das de coleguismo e das falsas igual nota de três reais.
Frustração em amizades são úteis em alguma coisa.

Nenhum comentário: