segunda-feira, 9 de junho de 2014

#04 - Coisas que aprendi antes dos 25 - Dedicação nunca é demais

Por que já é a metade de cinquenta e alguma coisa eu devo ter absorvido de todos os socos que levei desta moça chamada vida.

Dedicação nunca é demais



Perdi inúmeros finais de semana em companhia com as pessoas que mais amo me dedicando a uma monografia, trancada em um quarto ou em uma sala, rodeada de inúmeros livros, artigos, leis e periódicos. Finais de semana que terminavam com uma dor de cabeça infernal.
Eu não tinha animo de curtir meus familiares e nem meu namorado e se acaso decidisse passar um dia com eles "descansando" depois sentia um arrependimento mortal "poderia ter escrito seis páginas hoje".
A vida tem dessas coisas... E tem também nota 10 como recompensa.
Na vida familiar, nos seus relacionamentos interpessoais, com próprios seus sonhos, com seu trabalho, seus hobbies... Com sua realização pessoal.
Sem dedicação não há vitória.

Nenhum comentário: