ela
acordou e percebeu que o que ela vivia era estranhamente prazeroso e a deixava
feliz.
V.S.R.
Ok, pode dar uma louca neles e decidirem fazer uma segunda turnê de despedida, de novo. Ou até fazer um novo álbum intitulado o último da banda. Esta bem, tudo é possível, não vamos negar.
Enfim, vi Black Sabbath a poucos metros na minha frente, vi Ozzy velho e corcunda andando de um lado do palco para outro animando a galera, ouvi a música Black Sabbath de uma forma tão dark que nunca mais será a mesma coisa ouvi-la novamente, pulei insanamente quando ele gritava "Jump!" para milhares de gaúchos em Porto Alegre.
Com certeza a lembrança dos meus pais lendo também e do quarto cheio de revistas, livros, gibis da casa da minha madrinha... Cresci cercada de pessoas que amam ler e esse bom costume passou para mim e hoje sou esta pessoa que se pudesse compraria todo dia um livro, hehe.“Mamonas Assassinas devia ser um estado emocional. Se você estiver mal e ouvir mamonas, vai fica bem. E se estiver bem e ouvir mamonas, vai ficar melhor ainda. Nunca nessa minha vida ouvi dizer que alguém ficou triste ouvindo mamonas, porque é impossível de ficar. É o tipo de música que transforma a sua vida em um êxtase. Êxtase bom. É um tipo de música que faz seu corpo liberar endorfina. É uma alegria sem dimensão. É um prazer sem limites. Por isso que penso que Mamonas Assassinas devia ser um estado emocional, pra quando alguém chegar e perguntar como eu estou, eu poder responder: “Hoje eu tô muito mamonas.”
| — | Hugo Rodrigues Créditos desta postagem completamente Hugo Rodrigues. Nada a acrescentar... |
Marina Lambrini Diamandis2 (em grego: Μαρίνα-Λαμπρινή Διαμάντη, nascida em 10 de Outubro de 1985), mais conhecida pelo seu nome artístico Marina and the Diamonds (às vezes estilizado como Marina & the Diamonds), é uma cantora e compositora galesa
Seu nome artístico, "Marina and the Diamonds", consiste na tradução de seu sobrenome, que significa "Diamonds", em grego. Embora às vezes "Os Diamantes" sejam erroneamente referidos como sua banda de fundo, o nome, de fato, refere-se aos fãs de Diamandis: ela explica isso em sua página do MySpace, dizendo: "Eu sou Marina. Vocês são os diamantes".