sexta-feira, 31 de maio de 2013

Tatuagem!

Nossa, amo essa palavra. E você? 
Se tem uma coisa que mais amo nessa vida é o meu corpo e a arte que faço nele. Todas, absolutamente todas as tattoos que tenham foram de impulso. Todas elas foram feitas em momentos de grande reviravoltas em minha vida.
Me arrependo de alguma? Não, com certeza a resposta é 'não'.
Elas denotam uma excentricidade em mim que me mantêm viva. Única.

Estou a caminho de finalmente terminar uma que comecei a dois anos, tempo né. Primeiro foi a dor que não me fez voltar logo de cara. Para quem me conhece sou um saco de osso e, nossa (pra mim) como doí tattoo  que pega na pele logo acima de um osso. Só de lembrar arrepio. 
Depois foi a questão de grana, né. Agora, nada me impede  =]

E pra quem vai terminar uma já tem na cabeça outra. De praxe.
É viciante.
Acreditem!

Quando finalmente as fizer, posto uma foto aqui.
Bom final de semana !

Nenhum comentário: