quinta-feira, 9 de maio de 2013

Meme [ocupando o tempo e espaço]

Zanzando na net vi este meme e como achei ele marrom e tal, resolvi fazer.
Então esse é o meme do negrito. Da lista abaixo, apenas as coisas que estão em negrito são verdadeiras para mim. As outras não. Ou seja, leia apenas os negritos.

001. quando eu era mais novo tomei algumas decisões erradas
002. eu tenho assistido muita tv ultimamente
003. eu adoro cogumelos
004. eu adoro dormir (dias chuvosos e nublados então, não resisto)
005. eu tenho muitos livros (ñão são tantos assim mas já chega na casa dos 20)
06. eu já dormi no banheiro uma vez (pois é, uma fase "fujam para as montanhas" muito louca que tive. Passou já)
007. eu adoro jogar video game (guitar hero in love)
008. eu adoro maconha
009. eu não só adoro, mas também fumo
010. eu sei a programação completa dos canais de desenho animado
11. eu gosto de tubarões e rio muito naqueles filmes ridículos
012. eu gosto de aranhas, eu as acho sensacionais, especialmente aquelas com cores vibrantes na parte de trás
13. eu nasci sem cabelo e ainda não tenho
14. eu gosto do Lula
015. eu sou legal (verdade! Apenas parem de julgar as pessoas sem nem ao menos conhecer elas direito, poxa!)
016. eu mudei muito mentalmente nesses últimos anos (tipó, da água para o vinho)
017. eu tenho uma jacuzzi e um porsche
018. eu tenho muito o que aprender (na minha área profissional, muuuuito)
019. eu carrego minha faca para qualquer lugar que eu vá
020. eu posso ser bem esperto… quando eu quero 
021. eu nunca quebrei o osso de alguém (e nenhum meu)
022. eu tenho um segredo
023. eu odeio chuva
025. punk rock é o melhor
026. eu odeio bill gates
027. eu adoro comida japonesa (ta i um gosto novo adquirido)
028. eu odiaria ser famoso(a) (verdade, essa coisa de muita gente cuidando o que faço, néééém)
029. eu não sou uma pessoa que gosta da manhã
030. eu uso óculos (até andando de moto – o que fica MUITO estranho)
031. eu não uso óculos, com exceção dos escuros
032. eu tenho potencial (nada de jogar flores em mim mas, eu sou uma pessoa de fácil aprendizagem e talz)
033. eu sou um japonês genuíno
034. minhas pernas tem tamanhos diferentes
035. eu tenho um irmão gêmeo
036. eu já usei chinelos rider mas eu odeio chinelo (tirando a parte do odeio chinelo. Raider era o melhor)
037. eu posso escrever um rascunho sobre absolutamente nada
038. eu sou canhoto
039. eu odeio capivaras
040. eu não gosto de filmes de terror
041. eu odeio futebol
042. as pessoas me odeiam normalmente (devo ter uma cara não muito receptiva mas, gente eu SOU!)
043. eu gosto de música pop
044. eu dificilmente vou para a cama antes da meia-noite
045. eu odeio vagas de estacionamento
046. eu sei de cor o hino nacional 
047.eu sei mais de uma língua 
048. eu passo horas na frente do computador
049. na maioria das vezes quero jogar meu computador pela janela
050. eu moro numa casa
051. eu não gosto de chocolate
052. eu gostaria de ser mais original
053. eu minto (quem nunca?)
054. não dou para piadas de duplo sentido
055. eu quero conquistar o mundo
056. eu imagino como seria a vida pós-morte 
057. eu já li todos os livros do Harry Potter 
058. eu não sou popular (e acho isso uma tremenda qualidade)
059. eu adoro fazer exercícios (adoro mas, me falta tempo)
060. eu odeio química demais 
061. eu adoro escrever (na verdade, amo!)
062. eu gosto de mudanças na minha vida ( GOSTO que as coisas desenrolem rápido, novas coisas, lugares, pessoas, oportunidades. Sonho = mudar de cidade)
063. eu odeio ir para a escola
065. eu odeio lavar louça 
066. meu cabelo é longo, escuro e incrivelmente enrolado
067. meu pé é feio
068. eu uso aparelho nos dentes
069. eu gosto de dormir no chão
070. eu sou “sem noção” na cozinha
071. eu chupava meu dedão quando era criança
072. eu deveria estar fazendo outra coisa ao invés disso (tipo , traballhando... hihi)
073. estou sempre “on line” na net
074. eu odeio o governo
075. eu não tenho namorada(o)
076. eu sou bonzinho, até demais
077. eu adoro ler, quando tenho tempo (geralmente sempre a noite e finais de semana)
078. eu não acredito nos jornais
079. eu gosto de debates
080. eu vivo num trailer
081. eu limpo meu quarto uma vez por mês (um pouco mais que isso tá gente)
082. eu não curto restaurante tipo “fast-food”
083. eu tenho o “terceiro-olho”
084. eu adoro moçambique
085. eu não acredito em nenhuma religião
086. eu costumava brincar com barbies só porque as meninas brincavam
087. eu queria ser um super herói quando criança
088. eu gosto de ouvir o barulho do vento
089. eu sou muito desorganizado(a)
090. meu cabelo é comprido e preto (preto não. Castanho escuro)
091. eu ganho muito muito vento
092. eu não gosto de comida apimentada
093. eu tenho um diário
094. eu não sei andar com as mãos no chão
095. eu posso ser bem preguiçoso(a)
096. eu sou sarcástico
097. eu acho que meu cabelo às vezes irrita
098. eu posso ser sensível 
099. eu gosto de ser anormal
100. eu tenho um olho mais escuro que o outro

Nenhum comentário: