sábado, 8 de junho de 2013

Uma noite para nunca mais ser esquecida


Qual é o melhor momento da sua vida? Uma grande viagem? Uma super festa? Ou quem sabe o dia do nascimento de seu filho.. ? Eu, Caroline, com toda a convicção do mundo, o melhor momento de minha vida até hoje foi minha formatura. Uma noite para nunca mais ser esquecida.
É claro que depois ele perderá este posto e tal será ocupado com a conquista de um concurso público, ou a compra da minha casa própria, ou de um carro ou o dia do meu casamento mas, por ora é a minha formatura.
Eu não me formei em uma renomada faculdade daquelas que tem mil estrelinhas e quando pronunciada o  seu nome causa aquele estado típico de tupor alheio "Oooh, nossa; parabéns!". Não quero desconsiderar o estudo de ninguém mas faculdade estadual/federal da qual respeito é de DF para baixo (sentido geográfico). Poderia ter feito uma? Sim, eu poderia. Não foi falta de capacidade, de vontade ou desejo de querer o melhor para mim. Foi os entraves da vida. Me arrependo ou culpo meus pais? Nem um pouco.
Em vez disso abracei as oportunidades que estavam a minha frente trançando mentalmente já os meus próximos passos. Contudo, um passo de cada vez.
E o primeiro ai esta!




E olhar cada foto relembrando a sensação e a alegria que eu transmitia a cada registro me transporta para aquela noite, aquela grande noite.

Nenhum comentário: