domingo, 20 de outubro de 2013

eu fui no show do Black Sabbath e Megadeth!

ok, ok, como diriam... Metida? Não...


Na verdade este fato transcende essa linha um milhão de vezes, esta mais para "provavelmente assisti um show épico que nunca mais irá se repetir no Brasil".
Ok, pode dar uma louca neles e decidirem fazer uma segunda turnê de despedida, de novo. Ou até fazer um novo álbum intitulado o último da banda. Esta bem, tudo é possível, não vamos negar.

A banda que abriu foi nada mais e nada menos que Megadeth.

Enfim, vi Black Sabbath a poucos metros na minha frente, vi Ozzy velho e corcunda andando de um lado do palco para outro animando a galera, ouvi a música Black Sabbath de uma forma tão dark que nunca mais será a mesma coisa ouvi-la novamente, pulei insanamente quando ele gritava "Jump!" para milhares de gaúchos em Porto Alegre.








Apreciei aquele momento único na minha vida e me peguei pensando em quando eu era adolescente e o quanto nunca passou pela minha cabeça que veria o show de uma das bandas "precursoras" do heavy metal.
Feliz comigo mesma também por poder me proporcionar estes momentos de extremo lazer, visitando os lugares que quero, ouvir bandas que curto, viajar quando der na telha.


Uma noite que será para sempre marcada  como o show mais lindo que vi acompanhada de uma pessoa que hoje é extremamente especial, ignorando completamente a possibilidade da vida nos colocar em caminhos diferentes, esta noite é intocável.

Os dias que passamos em Porto Alegre estão intocáveis em nossas memórias.


Postar um comentário