domingo, 22 de setembro de 2013

Sobre coisas legais que acontecem quando menos se espera ...

Hoje quero escrever sobre duas/três coisas que se arremetem a um único assunto: coisas legais que acontecem com pessoas legais.


Eu tenho um costume de sair garimpando muito sites a dentro com a intenção de achar, de fato, coisas legais. Com essa ideia já cai em sites desde vendas até blogues que sigo até hoje e uma coisa posso escrever com absoluta certeza, não tem nada melhor do que achar um conteúdo bacana na internet com o tanto lixo mental publicado por ae. Enfim.
E é com essa introdução meio estranha de hoje que vos falo que ao compartilhar com vocês um trecho de um ebook que baixei e até fiz um post indicando ele também para quem gosta de ficar hoooras em uma leitura, tudo com seus devidos créditos é claro; recebi um e-mail super legal: o autor escreveu pra mim dizendo que ficou muito contente de eu ter gostado dos versos dele o suficiente para compartilhar aqui *.*
Eu é que fiquei feliz né, nem precisa comentar. 
É tão foda interessante você fazer/dividir algo que curti e ser surpreendida com algo assim. Resumindoooo!! Eu que não sabia mas, o Autor Nuno Pinto possui um blog com todos os seus escritos e é claro que tenho com compartilhar isso também Infecto Facto. Ler é o melhor remédio para todos os males.



Outra coisa agora. Leiam isso, isso e isso. Precisa acrescentar algo mais?
Além do fato de sermos grandes amigos, não apenas meus mas do meu namorado também, esses dois despirocados tiveram essa ideia louca de casamento. Como madrinha, amiga e apaixonada por heavy metal não poderia faltar a este show que acontecerá daqui uns 17 dias e, sim, estou muuuuuito feliz e empolgada. A relação disso com o texto é que tudo esta caminhando, até que naturalmente, para que se consume a benção do Ozzy sobre o amor deles <3 . Milhares de pessoas estão entrando em contato com a Noiva só para dizer o quanto desejam de verdade que eles consigam essa proeza no show e, isso todo se resume: O AMOR ROCK É LINDO!

Cruzem os dedos ai pessoal..
Postar um comentário