quarta-feira, 26 de março de 2014

Tristeza de verão



Beije-me forte antes de ir tristeza de verão. Eu só queria que você soubesse que, querido, você é o melhor.
Trago meu vestido vermelho hoje à noite dançando no escuro, à luz pálida da lua.
Fiz o cabelo bem grande como uma rainha da beleza e, sem o salto alto estou me sentindo viva
Oh, meu Deus, sinto isso no ar. Os cabos de telefone acima chiam como a corda do tambor
Querido, eu estou queimando, sinto isso em todo lugar. Nada me assusta mais.
Tenho aquela tristeza de verão. Verão, tristeza de verão. Tenho aquela tristeza de verão
Estou me sentindo elétrica esta noite viajando pela costa a mais de 150 por hora
Tenho meu querido malvado agradavelmente ao meu lado. Sei que, seu eu for, morrerei feliz esta noite
Acho que vou sentir sua falta para sempre, como as estrelas sentem a falta do sol nos céus da manhã. Depois é melhor do que nunca mesmo se você tiver ido, eu vou dirigir, dirigir.

Del Rey, Rick Nowels, Kieran De Jour
Summertime Sadness

Músicas que são verdadeiras poesias!!


Nenhum comentário: