quinta-feira, 27 de março de 2014

Don't Speak


Você e eu. Nós costumávamos estar juntos, todo dia juntos, sempre.
Eu realmente sinto que estou perdendo o meu melhor amigo, eu não posso acreditar que esse poderia ser o fim. 
Parece, no entanto, que você está desistindo e se isso for real. Bem, eu não quero saber.
Não fale. Eu sei tudo o que você está dizendo então, por favor, pare de explicar.
Não me diga porque isso magoa. 
Não fale. Eu sei o que você está pensando, eu não preciso das suas razões, não me diga porque isso magoa.
Nossas memórias, bem, elas podem ser convidativas mas algumas são totalmente muito assustadoras. Enquanto nós morremos, ambos, você e eu, com a minha cabeça nas minhas mãos eu sento e choro
Está tudo acabando, nós temos que parar de fingir quem somos.
Você e eu, posso nos ver morrendo, nós estamos?
Eu sei que você é bom, eu sei que você realmente é bom.

Músicas que são verdadeiros poemas!


Nenhum comentário: