sábado, 22 de março de 2014

Me ame de novo - Música do dia!


Quer banda mais fofas do que aquelas que nos arremete aos anos 60, 70? John Newman é o nome dele =]



John Newman

Me ame de novo

Sei que eu errei
Deixei seu coração despedaçado
É isso que os diabos fazem?
Você demorou tanto
Onde somente os tolos foram
Eu abalei o anjo em você
Agora eu estou ascendendo da multidão
Ascendendo por você
Sinta com toda a força que eu encontrei
Não há nada que eu não possa fazer

Eu preciso saber agora
Saber agora
Você pode me amar de novo?
Eu preciso saber agora
Saber agora
Você pode me amar de novo?

Eu preciso saber agora
Saber agora
Você pode me amar de novo?
Eu preciso saber agora
Saber agora
Você pode me amar de novo?

Você pode me amar de novo?

É imperdoável
Eu roubei e queimei sua alma
É isso o que os demônios fazem?
Eles comandam o pior em mim
Destroem tudo
Eles culpam os anjos como você
Agora eu estou ascendendo da multidão
Ascendendo por você
Sinta com toda a força que eu encontrei
Não há nada que eu não possa fazer

Eu preciso saber agora
Saber agora
Você pode me amar de novo?
Eu preciso saber agora
Saber agora
Você pode me amar de novo?

Você pode me amar de novo?

Uh, uh, uh, uh

Oh.

Te disse novamente
Faça isso novamente
Faça isso novamente
Te disse novamente
Faça isso novamente
Faça isso novamente, oh, oh, oh

Eu preciso saber agora
Saber agora
Você pode me amar de novo?

Eu preciso saber agora
Saber agora
Você pode me amar de novo?
Eu preciso saber agora
Saber agora
Você pode me amar de novo?

Você pode me amar de novo?

Nenhum comentário: