________________________ Escrito dia 14/03/2014
Se tem algo que não podemos negar é que o Rock une as pessoas e a história deste show começou vinte dias antes da data da apresentação da banda Avenged Sevenfold em Brasília (16/03/2013).


Foi então que fiquei sabendo das apresentações do Avenged no Brasil e o mais engraçado era que naquela mesma tarde havia feito uma busca na internet sobre bandas internacionais e suas turnês e não tinha nada de muito interessante e chamativo. Na manhã seguinte fui atrás dos preços, Brasília cara como sempre em relação as outras capitais mas como é a mais perto do cu de mundo em que moro, é lá mesmo. Agora falta companhia.
Meu namorado não gosta do som deles. Os amigos que fiz no show do Judas Priest também não. O casal que sei que curtem muito recém casaram, ou seja, sem grana para este tipo de despesa. Fudeu Bahia. Foi então que apelei para o facebook e eis que entro na onda mais inusitada da minha vida!

Como até então eu não tinha descolado companhia, minha ida ao show já estava fadada ao fracasso. Ia ter que ouvir muita choramingação no ouvido se eu encarasse a apresentação sozinha. Foi ai que ele comentou na minha "imploração via timeline" de que a namorada dele ia (Ownnn) e também não tinha companhia (Outra doida igual eu?) e pq não irmos juntas? Quase chorei de emoção. Em uma noite nos adicionamos na rede social, trocamos telefones, mensagens eeee, tudo combinado!
UHUUUUL vou para o show e não vou sozinha *_*
Um salve a internet e ao rock'n roll!
Obs: Não conheço ela pessoalmente, nunca nos falamos até um dia atrás em uma rápida ligação. A voz dela da a impressão de ser aquelas moças meigas e fofinhas, hehe (Acho legal isso). Vamos além do show, sair na noite anterior para um lugar ainda não definido. Será que é assim na doida que começa as amizades mais AWAAYS?
Mega ansiosa.
__________________________________ O fim de semana
Após encarar oito horas de viagem cheguei no Distrito Federal. Um grande resumo:
- A saída sábado a noite não deu certo por falta de locomoção (táxi não rola nem f*****o, muito caro);
- Sábado a noite tocou em DF Sonata Arctica, uma banda bem legal também. E foi ainda em um evento de video game, o Video Games Metal, a gurizada pira nesses eventos. Para quem não conhece:
SONATA ARCTICAA banda fará um show especial de 15 anos, com os clássicos e as novas músicas. Além disso, Tony Kakko fará participação especial ao vivo inédita juntamente com a banda norte-americana Powerglove, que nunca esteve no Brasil antes. VideoO que é o VGM??Um Festival de Game Music que nasceu em 2009 em Brasília. Tem como propósito principal juntar temas de video game com o metal. No Brasil, é pioneiro nesse tipo de evento. Fonte Whiplash
- Falando em video game, rodei uns bons km atrás de uns jogos para meu namorado, descolei Halo4 e Mud a preço normal e um grande achado: Hitman Absolution Professional, box de colecionador por nada mais nada menos que R$ 90,00 pila! Uma dentro igual essa vai demorar para acontecer de novo;
- Sábado a noite para matar o tempo bebemos cerva Baden Baden Gold, indico para quem gosta de cervejas;
- Como não resisto, acabei comprando (mais um) livro, só que desta vez de contabilidade: Manual de Contabilidade Internacional IRFS. Muito bom, salgadinho o preço mas valeu a pena.
- Conheci finalmente a Gisele e o Matheus. Foram super queridos e no futuro acho que até vai rolar mais parcerias de shows =]
- O Show foi muuuuito bom, melhor impossível!! Tocaram as músicas que mais amo e o Synystes Gates me fez suspirar a apresentação inteira. Unfff.
- Comprei uma bandeira de recordação;
- E guardei o ingresso, claro.
Fica a recordação desta minha empreitada e de ir a um evento com um pessoal bacana que não conhecia pessoalmente. Isso prova que para conhecer gente nova e legal basta ter boa vontade e bom gosto musical, haha
Fotos tem de monte. Acessa meu Instagram aqui, aproveita e me segue ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário