terça-feira, 17 de março de 2015

Terça massa

Imagem do site da Isabela Freitas


Ontem recebi um e-mail pra lá de supimpa, mas muito supimpa. Entretanto não podia publicar aqui primeiro porque né, tudo tem sua ordem. Mas bora lá: Agora faço parte do time Banheiro Feminino da Isabela Freitas, aham aham aham.
Vou poder disseminar minhas ideias diabólicas pelo mundo a fora! Mentira pessoal. Só um pouquinho. Mentira de novo.
Mas escrevendo sério agora, eu gostei muito de ter entrado para o Banheiro Feminino porque:
  1.  Já tem um tempo que leio o site dela, então poxa, eu adorei ter entrado pra coisa  :D
  2. O público da Isabela é de todas as idades, mas de todas as idades mesmo. Desde a pré-adolescente a mulheres formadas e o escambau. "Tá, mas e daí Carol?" Acontece que os temas vão desde os mais triviais até comportamento e eu (como feminista que sou e não suporto gente achando que mulher e fogão é sinônimo) é uma ótima forma de mostrar um pouco mais dentro dos temas o quanto isso é ultrapassado e até grotesco.
  3. Não precisa de um terceiro. O primeiro e segundo me bastam.
É mais ou menos isso ai.
Então, deem uma chegadinha lá =D 
Entrem no Isabela Freitas e deem sugestão de tema para a próxima semana.



A música de hoje faz parte da trilha sonora do filme Insurgente, Woodkid com participação da Lykke Li - Never Let You Down
Viciada nesta música.

Nenhum comentário: