segunda-feira, 9 de março de 2015

Não tira o batom vermelho, por Jout Jout



Já ouvir falar em Jout Jout? Eu também não, até uma semana atrás. Não vou fazer qualquer tipo de introdução porque dispensa. 

Assistam!


Eu vi o vídeo dela no meu feed do Facebook, na Nicole Dias (sim, das Blogueiras Chateadas) e eu gostei tanto, mas tanto que republiquei no mesmo minuto no meu. Mas isto não foi suficiente, vim até aqui posta-lo também. Olha que legal!

E sabem qual é a razão? Os inúmeros relacionamentos abusivos que tem por ai! É preocupante galera.
Na minha lista de amigos de rede social posso enumerar uns quantos e olha que não sou uma pessoa que adiciona todo mundo igual vida lok4.

Assistam, reflitam e de um basta. Tanto a vítima quando o abusador. Quem sabe o cara (ou a cara) abusador nem se ligou que a forma que trata seu parceiro(a) é totalmente escrota porque (talvez ou sei lá) ele sempre teve relacionamentos assim.

Nenhum comentário: